Publicidade

Divulgação Sobre Meninos e Lobos (Mystic River, EUA, 2003):. Cinema

Sobre Meninos e Lobos

(Mystic River, EUA, 2003) (wallpaper)

Quando ainda eram crianças e cresciam juntos em East Buckingham, subúrbio proletário de Boston, Jimmy Markum, Dave Boyle e Sean Devine passavam seus dias brincando na rua, assim como a maioria dos garotos da vizinhança. Nunca acontecia nada naquele bairro. Isto é, até o dia em que Dave foi forçado a entrar num carro, acontecimento que mudaria as vidas de todos para sempre.

Vinte e cinco anos depois, os três se vêem juntos novamente em função de outro evento que marcará suas vidas para sempre - o assassinato da filha mais velha de Jimmy. Sean, agora um policial, é designado para o caso, e ele e seu parceiro são encarregados de investigar o crime. Eles terão de estar sempre um passo à frente de Jimmy, um homem consumido pelo desejo de se vingar do assassino de sua filha.

Ligado ao crime por uma série de circunstâncias, Dave tem de enfrentar os demônios do passado. Demônios que ameaçam destruir seu casamento, bem como qualquer esperança de futuro para ele. À medida que a investigação se fecha ao redor desses três amigos, uma história ameaçadora vai sendo revelada, envolvendo amizade, família e a inocência, perdida cedo demais.

Elenco:
Jimmy Markum (SEAN PENN)
Dave Boyle (TIM ROBBINS)
Sean Devine (KEVIN BACON)
Whitey Powers (LAURENCE FISHBURNE)
Celeste Boyle (MARCIA GAY HARDEN)
Annabeth Markum (LAURA LINNEY)

Direção:
CLINT EASTWOOD

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers