Publicidade

Divulgação Solaris (Solaris, EUA, 2002):. Cinema

Solaris

(Solaris, EUA, 2002)

Solaris é uma história de amor e redenção, repleta de emoção e mistério, sobre a oportunidade de se ter uma segunda chance.

A história, que se passa em algum lugar do futuro, tem início quando o psicólogo Chris Kelvin é chamado para investigar o estranho comportamento de um pequeno grupo de cientistas a bordo da estação espacial Prometheus, que perdeu contato com a Terra.

Chris Kelvin aceita a missão após assistir a um comunicado de seu grande amigo Gibarian, o comandante da missão, que solicita sua ajuda na Prometheus por razões que ele não quer - ou não sabe - explicar. Na estação, os cientistas Snow e Gordon tentam desesperadamente descobrir o segredo do planeta Solaris antes que ele os destrua.

Ciente de que sua opinião decidirá o destino da estação orbital, Kelvin fica chocado com o que encontra em sua chegada: Gibarian se suicidou e os dois cientistas sobreviventes exibem sintomas de stress extremo e paranóia, aparentemente resultantes do exame que fizeram no enigmático planeta.

O próprio Kelvin se vê enredado nos mistérios desse mundo singular. De alguma forma, o planeta Solaris oferece a ele uma segunda chance no amor, a oportunidade de mudar o curso de um relacionamento que teve no passado e que lhe causou grande culpa e arrependimento - a morte de sua esposa Rheya há alguns anos continua a assombrá-lo. Poderá Kelvin realmente revisitar e mudar os acontecimentos do passado? Ou estará destinado a repetir os mesmos erros?

Elenco:
Dr. Chris Kelvin (GEORGE CLOONEY)
Rheya (NATASCHA McELHONE)
Snow (JEREMY DAVIES)
Gordon (VIOLA DAVIS)
Gibarian (ULRICH TUKUR)

Direção:
STEVEN SODERBERGH

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers