Publicidade

Divulgação Sou Espião (I Spy, EUA, 2002):. Cinema

Sou Espião

(I Spy, EUA, 2002) (wallpaper)

O agente especial Alex Scott (Wilson) e o boxeador campeão mundial na categoria peso médio, Kelly Robinson (Murphy) são relutantemente colocados juntos em uma perigosa missão para recuperar o Switchblade, o mais moderno e sofisticado avião dos Estados Unidos. O protótipo da aeronave de espionagem está nas mãos de um abominável traficante de armas, Arnold Gundars (Malcolm McDowell), que planeja vendê-lo a um malévolo terrorista com acesso à armas nucleares. Depois do governo americano falhar na recuperação do avião através dos canais secretos normais, o presidente pede à Robinson que arrume um civil para atuar com o agente Scott, com o objetivo de encontrar a aeronave roubada antes que ela seja transformada em um sistema de entrega de armas para destruição em massa.

Scott precisa de Robinson para penetrar no quartel de Gundars em Budapeste. Fervoroso fã de boxe, Gundars está organizando um campeonato entre o invencível Robinson (57-0) e o atual detentor do título europeu.

Entretanto, a verdadeira disputa acontece fora do ringue, entre o convencido Robinson e o inseguro Scott. Após uma série de incidentes, os dois homens finalmente se acertam, quando ficam presos no sistema de esgoto de Budapeste. Robinson, o especialista em mulheres, ensina a arte da sedução ao tímido e inseguro Scott para que ele possa conquistar Rachel (Famke Janssen), a bonita agente que está com eles na missão. Em troca, Scott apresenta a Robinson o interessante mundo da espionagem e os acessórios de alta tecnologia.

A nova amizade é posta a prova quando alguns aliados se tornam inimigos e os dois homens entram em uma corrida contra o tempo para evitar que o Switchblade inicie sua missão mortal.

Elenco:
Kelly Robinson (EDDIE MURPHY)
Alex Scott (OWEN WILSON)
Rachel Wright (FAMKE JANSSEN)
Arnold Gundars (MALCOLM MCDOWELL)
Carlos (GARY COLE)
Jerry (PHILL LEWIS')

Direção:
BETTY THOMAS

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers