Publicidade

Divulgação Spider - Desafie Sua Mente (Spider, Canadá, França, Inglaterra, 2002):. Cinema

Spider - Desafie Sua Mente

(Spider, Canadá, França, Inglaterra, 2002)

Dennis Cleg é um garoto calado e estranho que tem o apelido Spider, dado por sua mãe, porque é fascinado pelo fato das aranhas tecerem teias. Uma noite Spider testemunha seu pai Bill Cleg assassinando brutalmente sua mãe a Sra. Cleg para colocar em seu lugar a prostituta Yvonne. Convencido que ele seria a próxima vítima, Spider cria um plano carregado de trágicos efeitos que o leva às últimas conseqüências. Anos mais tarde após ficar internado em ummanicômio, Spider (Halph Fiennes) volta às ruas do East End em Londres, onde é acolhido em uma casa de recuperação para doentes mentais pela proprietária Sra. Wilkinson, uma pessoa muito séria que cuida de seus residentes com muito rigor e disciplina. As visões, os barulhos e os cheiros daquelas ruas começam adespertar nele lembranças esquecidas há muito tempo de sua infância, onde a ausência da mãe o deixa cada vez mais transtornado. Sem previsão e totalmente abandonado, Spider por conta própria deixa de tomar seus medicamentos.

Terrence (John Neville) que também mora na casa é única pessoa capaz de comunicar-se com Spider de forma estranha e entendê-lo. Mas nem mesmo Terrence pode salvar Spider de sua crescente loucura, quando começa a acreditar que a Sra. Wilkinson realmente é Yvonne - a mulher que destruiu sua vida familiar e foi a responsável pela morte de sua mãe.

A medida que Spider viaja nos labirintos de sua mente agarrando-se às ilusões tecidas por ele mesmo, começa a desvendar a verdade sobre sua infância e a morte da sua mãe a ponto de leva-lo ao limite de sua insanidade.

Elenco:
Spider (RALPH FIENNES)
Spider/Garoto (BRADLEY HALL)
Sra.Cleg/Yvonne (MIRANDA RICHARDSON)
Bill Cleg (GABRIEL BYRNE)
Sra. Wilkinson (LYNN REDGRAVE)
Terrence (JOHN NEVILLE)

Direção:
DAVID CRONEMBERG

Fonte:
Paris Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers