Publicidade

Divulgação Os Thornberrys - O Filme (The Wild Thornberrys Movie, EUA, 2002):. Cinema

Os Thornberrys - O Filme

(The Wild Thornberrys Movie, EUA, 2002)

Em OS THORNBERRYS - O FILME, Eliza Thornberry, a menina mais amada da TV, embarca em sua maior aventura. A destemida família Thornberry, que viaja pelo mundo realizando documentários sobre a vida selvagem, viverá emoções fortes que irão divertir o público de todas as idades.

Mariana e Nigel Thornberry vão para o Serengeti, na África, com as filhas Eliza, que consegue falar com os animais, e Debbie, a adolescente rebelde, e seu filho adotivo, o menino selvagem Pony, para filmar um evento espetacular. Segundo uma lenda local, de centenas em centenas de anos milhares de elefantes saem da segurança da floresta e se dirigem para um vale no Congo para ver o eclipse solar. Desta vez, porém, essas criaturas magníficas estarão correndo grande perigo. É que os caçadores Bree e Sloan Blackburn prepararam uma armadilha para os elefantes, de olho em seus valiosos chifres de marfim, e não pretendem deixar que ninguém, humano ou animal, os atrapalhe.

Afastada da floresta ao ser enviada para um colégio interno por seus pais, e vendo-se privada de seu dom especial, Eliza terá de reunir forças e coragem para salvar todos aqueles que ama, antes que seja tarde demais!

Elenco:
Sra. Fairgood (BRENDA BLETHYN)
Sloan Blackburn (RUPERT EVERETT)
Cordelia Thornberry (LYNN REDGRAVE)
Bree Blackburn (MARISA TOMEI)
Akela (ALFRE WOODARD)
Pony (MICHAEL BALZARY)
Mariana Thornberry (JODI CARLISLE)
Eliza Thornberry (LACEY CHABERT)
Nigel Thornberry (TIM CURRY)
Debbie (DANIELLE HARRIS)
Darwin (TOM KANE)
Boko (OBBA BABATUNDÉ)

Direção:
JEFF MCGRATH & CATHY MALKASIAN

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers