Publicidade

Divulgação Todo Poderoso (Bruce Almighty, EUA, 2002):. Cinema

Todo Poderoso

(Bruce Almighty, EUA, 2002)

É divertido ter os poderes de Deus...se você não acredita, pergunte a Bruce Nolan, pois ele deve saber!

Bruce é um repórter do programa Eyewitness News da cidade de Buffalo, no estado de Nova York, muito conhecido por suas histórias humanas, engraçadas e interessantes... que fazem todos felizes, menos ele! Bruce preferia estar substituindo o âncora do noticiário que está prestes a se aposentar ou pelo menos fazendo reportagens internacionais de destaque. Basicamente, Bruce está descontente com quase tudo na vida e raramente perde uma oportunidade de reclamar disso. Ele tem uma adorável namorada, Grace, que administra uma creche e é feliz com a vida que leva. Grace adora Bruce, apesar de sua negatividade. Enquanto ele sonha em se tornar legendário como Walter Cronkite, ela contribui para o mundo um dia de cada vez.

Bruce tem uma boa oportunidade quando é escalado para fazer uma reportagem sobre o 23º aniversário do famoso barco Maid of the Mist, nas Cataratas do Niagara, com transmissão ao vivo enquanto navega. Mas um nevoeiro encobre suas boas intenções quando é anunciado pela televisão, bem na hora em que Bruce entraria no ar ao vivo, que a posição de âncora, prestes a vagar, será preenchida por seu arrogante arqui-rival. Na frente de milhões de telespectadores, Bruce tem um ataque histérico e totalmente descontrolado solta um palavrão que ainda não está liberado para televisão.

Uma série de eventos desastrosos acontece no pior dia da vida de Bruce Nolan. Ele é demitido da emissora e leva uma surra de uma gangue violenta, que em seguida destrói seu carro. Furioso, Bruce pragueja e amaldiçoa Deus por sua terrível sorte. Surgem vários sinais e presságios curiosos - a maioria dos quais ignorados por Bruce - mas um deles acaba o levando a um estranho prédio antigo, chamado Omni Presents, Inc.

Lá, Bruce encontra um zelador, igualmente estranho, que no fim revela quem é...epa, ele é Deus!

Deus ouvira as reclamações de Bruce e agora tem uma proposta para o ex-repórter furioso...Seu próprio trabalho. Concedendo-lhe todos os Seus poderes, Deus desafia Bruce a assumir a Sua posição e ver se ele consegue fazer melhor!

Assim que Bruce se convence de que não está sonhando, ou tendo um pesadelo e nem tão pouco uma alucinação psicótica, começa a utilizar os poderes infinitos à sua disposição, grandes e pequenos, para sua própria diversão, proveito e vantagem, até que finalmente se depara com uma encruzilhada: ele se tornará o maior e mais poderoso idiota do universo ou encontrará um pouco de humanidade em Todo Poderoso (Bruce Almighty).

Elenco:
Bruce (JIM CARREY)
Grace (JENIFFER ANISTON)
Deus (MORGAN FREEMAN)
Debbie (LISA ANN WALTER)
Jack Keller (PHILIP BAKER HALL)
Susan Ortega (CATHERINE BELL)
Evan Baxter (STEVE CARELL)
Ally Loman (NORA DUNN)
Garçonete (SALLY KIRKLAND)

Direção:
TOM SHANDYAC

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers