Publicidade

Divulgação O Último Suspeito (City by the Sea, EUA, 2002):. Cinema

O Último Suspeito

(City by the Sea, EUA, 2002)

O detetive da homicídios de Nova York Vincent LaMarca tem uma longa e respeitada carreira, e uma reputação de policial extremamente comprometido com o trabalho. Mas, neste caso, Vincent tem de enfrentar um grande desafio: o suspeito da investigação é seu próprio filho, Joey.

Pai e filho têm um relacionamento difícil e distante desde que Vincent divorciou-se da mãe de Joey e trocou a decadente Long Beach, em Long Island, pelo anonimato de Manhattan e por uma carreira bem-sucedida no Departamento de Polícia de Nova York. Ele tem uma vida solitária, apesar de sua namorada estar sempre por perto. A relação mais próxima que mantém é com o parceiro Reg (GEORGE DZUNDA) - e Vincent faz questão de garantir que ela não passe da porta da delegacia. Enquanto Vincent vive na segurança no presente, não tem de enfrentar seu doloroso passado.

A investigação de um assassinato leva Vincent de volta a Long Beach, a autoproclamada 'cidade à beira-mar', onde o passado espera a volta do detetive. Durante a investigação, Vincent descobre que suas próprias mágoas não-resolvidas e falhas como pai influenciaram profundamente a vida e as escolhas destrutivas feitas por Joey.

Elenco:
Vincent LaMarca (ROBERT DE NIRO)
Michelle (FRANCES MCDORMAND)
Joey (JAMES FRANCO)
Gina (ELIZA DUSHKU)
Spyder (WILLIAM FORSYTHE)
Reg Duffy (GEORGE DZUNDZA)
Maggie (PATTI LUPONE)
Dave Simon (ANSON MOUNT)
Henderson (JOHN DOMAN)
Snake (BRIAN TARANTINA)
Vanessa Hansen (DRENA DE NIRO)
Herb (MICHAEL P. MORAN)
Rossi (NESTOR SERRANO)

Direção:
MICHAEL CATON-JONES

Fonte:
Europa Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers