Publicidade

Divulgação A Vingança de Willard (Willard, EUA, 2003):. Cinema

A Vingança de Willard

(Willard, EUA, 2003) (wallpaper)

A vida se tornou uma grande armadilha para Willard Stiles, de 30 anos. Assombrado pelo fantasma do pai morto e sufocado pelo cordão psicológico que o mantém ligado à mãe na casa, que já foi imponente, Willard flutua pela vida, incapaz de se conectar com aqueles que o rodeiam. Empregado da Martin-Stiles Manufacturing, Willard só tem este emprego porque o falecido pai impôs tal condição a seu sócio, Frank Martin, que, diariamente, lembra a Willard este fardo.

Mas Willard fez uma descoberta extraordinária: ele tem uma ligação poderosa com os ratos que vivem no porão. De repente, Willard tem amigos - centenas deles.

A bonita funcionária Cathryn, trazida pelo Sr. Martin para suprir a alegada incompetência de Willard, tem uma atitude compreensiva. Porém, até ela se omite em relação a Sócrates, Ben e o restante da legião de ratos que começam a infestar o porão da casa de Stiles e que, aparentemente mais vulneráveis que ele mesmo, Willard é incapaz de matar.

Com o aumento da pressão sobre Willard, a base de sua vida começa a ruir e as paredes ameaçam vir abaixo. Quando o mundo de Willard é virado de cabeça para baixo pela tragédia, os responsáveis têm de responder ante seus numerosos amigos apavorantes e vorazes.

Sob a superfície, uma tempestade está se formando e a escuridão está prestes a se alastrar.

Elenco:
Willard (CRISPIN GLOVER)
Sr. Martin (R. LEE ERMEY)
Cathryn (LAURA ELENA HARRING)
Henrietta Stiles (JACKIE BURROUGHS)

Direção:
GLEN MORGAN

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers