Publicidade

Divulgação Violação de Conduta (Basic, Canadá, EUA, Alemanha, 2003):. Cinema

Violação de Conduta

(Basic, Canadá, EUA, Alemanha, 2003) (wallpaper)

Há sempre a possibilidade de haver duas verdades. A verdade que nós enxergamos e o que está por trás dela. Uma parece ser a realidade. A outra é a realidade.

Tom Hardy é um ex-integrante do Exército que se tornou agente do DEA, o departamento antidrogas do governo norte-americano, e que se vê envolvido num mistério cada vez maior envolvendo o desaparecimento do temido sargento Nathan West. West desapareceu juntamente com vários recrutas de suas forças especiais de elite, naquilo que parece ter sido um exercício de treinamento de rotina durante a ocorrência de um furacão nas florestas do Panamá.

Apenas dois sobreviventes são encontrados, Dunbar e o gravemente ferido Kendall. Mas nenhum deles estão dispostos a colaborar com a investigação da tenente Julia Osborne. Então, o coronel Bill Styles convoca Hardy, um velho amigo além de um eficiente interrogador, para ajudá-lo.

Julia não gosta de Hardy, que foi suspenso do DEA após ter sido considerado suspeito de receber propina de traficantes de drogas. Ela fica ainda mais incomodada ao saber que Hardy já foi treinado por Nathan West e o odeia quase tanto quanto seus atuais recrutas.

Com o tempo se esgotando, Hardy e Julia, embora contrariados, resolvem fazer uma trégua. Hardy arranca uma confissão de Dunbar, que declara que o sargento Nathan West e os soldados desaparecidos foram assassinados e seus corpos levados pelo furacão. Quando, posteriormente, eles interrogam Kendall, ele confirma que os outros soldados e Nathan West estão mortos. Porém, quanto a todo o resto, sua história contradiz a de Dunbar.

O que terá acontecido a Nathan West e seus soldados? E o que eles estavam realmente fazendo na floresta? Com o desenrolar da história, vão sendo reveladas mais mentiras, enquanto Hardy e Julia avançam em direção à terrível verdade que acerca o destino dos homens desaparecidos.

Elenco:
Tom Hardy (JOHN TRAVOLTA)
Tenente Julia Osborne (CONNIE NIELSEN)
Sargento Nathan West (SAMUEL L. JACKSON)
Coronel Bill Styles (TIMOTHY DALY)
Levi Kendall (GIOVANNI RIBISI)
Pike (TAYE DIGGS)
Raymond Dunbar (BRIAN VAN HOLT)
Mueller (DASH MIHOK)
Castro (CRISTIÁN DE LA FUENTE)
Dr. Pete Vilmer (HARRY CONNICK JR.)
Nuñez (ROSELYN SANCHEZ)

Direção:
JOHN McTIERNAN

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers