Publicidade

Divulgação Alien vs. Predador (Alien Vs. Predator, República Tcheca, Canadá, Alemanha, EUA, 2004):. Cinema

Alien vs. Predador

(Alien Vs. Predator, República Tcheca, Canadá, Alemanha, EUA, 2004) (wallpaper)

Os monstros ícones de dois dos filmes mais assustadores irão se degladiar pela primeira vez na Terra em ALIEN VS. PREDADOR. A descoberta de uma antiga pirâmide enterrada sob o gelo da Antártica envia um time de cientistas e aventureiros ao gelado continente. E é lá, que eles fazem uma descoberta ainda mais aterrorizante: duas raças alienígenas estão em guerra. E não importa quem vença, nós perderemos.

Uma aventura incrível e horrenda começa quando o industrial bilionário Charles Bishop Weyland une um time internacional de arqueólogos, cientistas e especialistas em segurança liderados pela ambientalista e aventureira, Alexa "Lex" Woods, para investigar um misterioso "aumento de calor" que está emanando das profundezas da Antártica.

O que eles testemunham 600 metros abaixo da superfície congelada primeiramente os deixa excitados e em seguida apavorados. Eles descobrem uma pirâmide que guarda uma mistura das culturas Asteca, Egípcia e do Camboja. Dentro da pirâmide eles encontram uma câmara matriz tão avançada tecnologicamente que se torna óbvio que uma influencia extraterrestre vem trabalhando lá por milhares de anos. As paredes das câmaras inesperadamente se reconstróem, capturando membros da equipe e removendo-os da companhia de seus colegas.

Mudando de câmara para câmara, a horrenda verdade finalmente se revela: predadores mantém viva em cativeiro uma Rainha Alien que põe ovos a cada cem anos. Jovens Guerreiros Predadores são testados lutando contra a cria Alien. A equipe cai no meio de um incrível rito de passagem - uma guerra entre Aliens e Predadores.

Elenco:
Alexa Woods (SANAA LATHAN)
Sebastian De Rosa (RAOUL BOVA)
Charles Bishop Weyland (LANCE HENRIKSEN)
Graeme Miller (EWEN BREMNER)

Direção:
PAUL W.S. ANDERSON

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers