Publicidade

Divulgação Bem-Vindo à Selva (The Rundown, EUA, 2003):. Cinema

Bem-Vindo à Selva

(The Rundown, EUA, 2003) (wallpaper)

Na sempre turbulenta e competitiva selva urbana de Los Angeles, existem homens como Beck... bem, não exatamente como Beck - um homem que utiliza todos os meios necessários para reaver o que foi pago para ser trazido de volta. Um adiantamento, uma dívida paga em atraso ou um anel do Super Bowl de um zagueiro do futebol endividado por causa de suas apostas em jogos de azar - Beck não diferencia nada e ninguém. E, simplesmente, conta com sua própria perspicácia, com sua atitude de "vamos resolver isso agora" e uma devastadora destreza física para cumprir a sua missão. Para ele, o caminho é simples: basta seguir os passos do mundo da múltipla escolha: (A) que seja feito à maneira de Beck (B) que seja feito à maneira de Beck com a força, ou (C)... não existe a opção "C".

Beck é um cara que não sai à procura de encrencas, e também não gosta de causar problemas para ninguém. Infelizmente, eliminar problemas do mapa é a razão para qual ele foi contratado, e existe um último 'probleminha' que ele terá de resolver antes de dar o assunto como encerrado. E este, por sinal, não pára de ficar cada dia mais emaranhado, tal como a selva Amazônica, lugar para onde ele foi enviado na superprodução "Bem-vindo à Selva" (The Rundown).

No centro deste 'pepino' está o espertalhão chamado Travis, um picareta tagarela cujo pai contratou Beck para resgatá-lo de uma aventura prolongada no Brasil. Travis, porém, acaba provando a Beck poder servi-lo mais do que ele esperava, não somente porque fala demais ou por sua forte relutância em retornar, mas em função de outras complicações que ele traz consigo: Mariana, uma local que não é de brincadeira e que guarda a resposta dos mistérios escondidos da selva, e Hatcher, um déspota desvairado que fez da selva e de seus habitantes sua fonte geradora de riqueza, um império em mina de ouro.

Resumindo: Beck está atrás de um cara... que, por sua vez, está atrás de uma fortuna... e, agora, todo mundo está atrás deles. Portanto, ele terá de se livrar de muita coisa para conseguir cumprir a sua missão: a mulher com o segredo, o déspota maluco, os macacos assanhados, as frutas alucinógenas, os rebeldes enfurecidos, o terreno perigoso, as armadilhas escondidas e todos os tipos de obstáculos imagináveis que esta selva lhe proporciona.

Elenco:
Beck (THE ROCK)
Travis (SEANN WILLIAM SCOTT)
Hatcher (CHRISTOPHER WALKEN)
Mariana (ROSARIO DAWSON)
Declan (EWEN BREMNER)

Direção:
PETER BERG

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers