Publicidade

Divulgação Blade Trinity (Blade Trinity, EUA, 2004):. Cinema

Blade Trinity

(Blade Trinity, EUA, 2004) (wallpaper)

Wesley Snipes está de volta como o emblemático caçador de vampiros Blade em "Blade Trinity", o explosivo terceiro episódio da série de filmes de sucesso.

No meio de um longínquo deserto, líderes vampiros estão trazendo de volta à vida Drácula, a criatura apavorante que deu origem à sua raça. Agora conhecido como Drake, esse vampiro impressionante possui poderes especiais que lhe permitem sobreviver à luz do dia.

Para tornar as coisas ainda mais difíceis para Blade, a liderança vampiresca inicia uma campanha de difamação contra ele, apontando-o como um monstro assassino e enviando o FBI atrás dele. Depois que Blade e seu conselheiro, Whistler, têm um confronto explosivo com o agente do FBI Cumberland e sua equipe, fica claro que o Daywalker vai precisar de alguma ajuda. Blade alia-se com relutância aos Nightstalkers, um grupo de humanos caçadores de vampiros liderados pela bela filha de Whistler, Abigail e pelo irônico Hannibal King.

Enquanto a cientista deficiente visual Sommerfield trabalha na criação de uma solução definitiva para o problema dos vampiros, os Nightstalkers envolvem-se em uma série implacável de batalhas contra a gangue de mortos-vivos de Drácula, liderada pela poderosa vampira Danica Talos e seus seguidores de caninos longos, Asher e Grimwood. Por fim, Blade enfrenta o maior vampiro de todos os tempos, tendo o seu próprio destino - e o da humanidade - em risco.

Elenco:
Blade (WESLEY SNIPES)
Abraham Whistler (KRIS KRISTOFFERSON)
Abigail Whistler (JESSICA BIEL)
Hannibal King (RYAN REYNOLDS)
Danica Talos (PARKER POSEY)
Drake (DOMINIC PURCELL)
Sommerfield (NATASHA LYONNE)
Dr. Edgard Vance (JOHN MICHAEL HIGGINS)
Cumberland (JAMES REMAR)

Direção:
DAVID S. GOYER

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers