Publicidade

Divulgação Um Cão do Outro Mundo (Good Boy!, EUA, 2003):. Cinema

Um Cão do Outro Mundo

(Good Boy!, EUA, 2003) (wallpaper)

O menino é Owen Baker, um garoto solitário de 12 anos, que trabalha como passeador de cachorro no seu bairro para conseguir ter o privilégio de ter seu próprio cão. Seu trabalho compensa quando seus pais, o Sr. e a Sra. Baker, permitem que ele adote um vira-lata vagabundo, ao qual ele dá o nome de Hubble. O garoto e o cachorro acabam conseguindo mais que o esperado, pois, quando Owen acorda uma manhã, descobre que consegue entender tudo que Hubble diz - inclusive a frase sinistra: "Leve-me aos seus líderes".

Owen fica sabendo que os cães vieram para a Terra há milhares de anos para colonizar o planeta e dominá-lo. Hubble (cujo nome verdadeiro é Canid 3942) foi enviado pelo poderoso Grande Dinamarquês numa missão da estrela de onde os cães se originaram, Sirius, para assegurar-se de que os cães cumpriram seu destino. Apesar de todos os esforços do grupo dos cachorros vira-latas de Owen tentarem convencê-lo do contrário, Hubble logo descobre a terrível verdade sobre a vida dos cães na Terra: "Vocês são todos animais de estimação!"

Agora, Owen (um menino que nunca teve um amigo) e Hubble (um cão que nunca precisou de um) têm de trabalhar juntos para preparar os cachorros da vizinhança para a visita do Grande Dinamarquês - ou todos os cães serão retirados do planeta! O destino dos cães na Terra está na corda bamba, e depende de Owen, Hubble e dos outros cães, seus companheiros, para salvar o melhor amigo do homem.

Elenco:
Sra. Baker (MOLLY SHANNON)
Owen (LIAM AIKEN)
Sr. Baker (KEVIN NEALON)Vozes Originais
Hubble (MATTHEW BRODERICK)
Barbara Ann (DELTA BURKE)
Wilson (DONALD FAISON)
Henchman (CHEECH MARIN)
Nellie (BRITTANY MURPHY)
Shep (CARL REINER)
Grande Dinamarquês (VANESSA REDGRAVE)

Direção:
JOHN HOFFMAN

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers