Publicidade

Capitão Sky e o Mundo de Amanhã

(Sky Captain and the World of Tomorrow, EUA, Inglaterra, Itália, 2004) (wallpaper)

A Nova York do Mundo de Amanhã - onde o gigantesco Hindenburg III atraca no topo do Empire State Building a cujas ruas são invadidas por robôs imensos que arremessam carros a destroem edifícios - recebe uma notícia alarmante: cientistas famosos estão desaparecendo misteriosamente em diversas partes do mundo. O caso está sendo investigado pela repórter Polly Perkins do jornal The Gotham City Chronicle, que pede ajuda a sua antiga paixão, o capitão Joseph Sullivan, um destemido ás da aviação também conhecido como Capitão Sky.

Seguindo para o Himalaia, onde ficam presos numa enorme caverna de gelo repleta de explosivos, e também para o tranqüilo vale de Shangri-lá, Polly e o Capitão Sky enfrentam máquinas voadoras aterrorizantes, fazem uma incrível aterrissagem em pleno ar, numa pista de pouso móvel a milhares de metros de altura, e experimentam a emoção de um vôo subaquático em busca do dr. Totenkopf, a mente maligna por trás de um plano de destruição do mundo.

Será que a corajosa dupla encontrará o ardiloso Totenkopf a tempo de evitar o pior? Contando com o auxílio da corajosa Franky Cook, comandante de um esquadrão anfíbio composto apenas por mulheres, e do gênio da tecnologia Dex, Polly Perkins e o Capitão Sky podem ser a única esperança do planeta.

Elenco:
Capitão Sky (JUDE LAW)

Polly Perkins (GWYNETH PALTROW)
Franky Cook (ANGELINA JOLIE)
Dex Dearborn (GIOVANNI RIBBISI)
Morris Paley (MICHAEL GAMBON)
Mulher Misteriosa (BAI LING)
Kaji (OMID DJALILI)

Direção:
KERRY CONRAN

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers