Publicidade

Divulgação Casa de Areia e Névoa (House of Sand and Fog, EUA, 2003):. Cinema

Casa de Areia e Névoa

(House of Sand and Fog, EUA, 2003)

É a história de duas pessoas que, tomadas pelo desespero, adotam medidas extremas na luta pelo direito à propriedade de uma casa. Ainda que se trate apenas de uma pequena casa no norte da Califórnia, para Kathy Nicolo, ela é o último vestígio de esperança de viver uma vida que quase foi destruída pelo vício. Por um erro burocrático, Kathy fica sem ter onde morar, pois é despejada de sua casa e não tem como evitar que seja arrematada em leilão por um preço abaixo do seu valor real.

O novo proprietário, Massoud Amir Behrani, vê a casa como a realização do sonho americano que ele buscava desde que teve de fugir do Irã, muitos anos antes, com toda a família. Ex-coronel da Força Aérea Iraniana, Behrani se vê forçado a realizar trabalhos insignificantes, mantendo a esperança de que dias melhores virão. E agora que investiu todas as suas economias na compra da casa, acredita que ela trará de volta a prosperidade para sua família.

À medida que a disputa pela casa vai se tomando mais agressiva, Kathy encontra um aliado no policial que foi à sua casa despejá-la, Lester Burdon, que se torna um perigoso defensor da causa de Kathy. Em meio a esta disputa encontram-se a mulher de Behrani, Nadi, e seu filho Esmail.

O que começa como um confito por causa de uma casa pequena a mal conservada, transforma-se num choque cultural que conduz todos os envolvidos a um final inevitável e devastador. O filme expõe a verdade inquietante de que algumas vezes são nossas esperanças, e não nossos ódios, o que nos separa.

Elenco:
Kathy (JENNIFER CONNELLY)
Behrani (BEM KINGSLEY)
Lester (RON ELDARD)
Nadi (SHOHREH AGHDASHLOO)
Esmail (JONATHAN AHDOUT)
Connie Walsh (FRANCES FISHER)

Direção:
VADIM PERELMAN

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers