Publicidade

Divulgação Celular - Um Grito de Socorro (Cellular, EUA, 2004):. Cinema

Celular - Um Grito de Socorro

(Cellular, EUA, 2004)

Uma ligação cai por engano no celular de um rapaz e o coloca numa corrida desenfreada contra o tempo para salvar a vida de uma mulher.

Jessica Martin, professora de ciências e mãe cuja vida pacata é virada de cabeça para baixo ao ser seqüestrada em casa e levada para um local misterioso. Temendo por sua vida e sem a menor noção dos motivos dos seqüestradores, Jessica consegue consertar um aparelho de telefone quebrado e telefona escondido para um número desconhecido na tentativa de salvar sua vida. Ryan, o jovem despreocupado que atende a chamada desesperada, vê-se de repente como a última esperança de Jessica.

Sem nunca ter tido qualquer contato com aquela mulher, exceto pelo som da sua voz apavorada do outro lado da linha, Ryan é rapidamente lançado num universo de mentiras e assassinatos, em meio à busca frenética para encontrar Jessica e salvá-la. As vidas de Jessica e sua família estão nas mãos dele, mas o que será que o aguarda do outro lado da linha e que preço terá de pagar para descobrir?

Elenco:
Jessica Martin (KIM BASINGER)
Ryan (CHRIS EVANS)
Ethan (JASON STATHAM)
Chad (ERIC CHRISTIAN OLSEN)
Jack Tanner (NOAH EMMERICH)
Sargento Bob Mooney (WILLIAM H. MACY)

Direção:
DAVID R. ELLIS

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers