Publicidade

Divulgação Chamas da Vingança (Man on Fire, EUA, México, 2004):. Cinema

Chamas da Vingança

(Man on Fire, EUA, México, 2004)

Uma onda de seqüestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Num único período de seis dias, ocorreram 24 raptos, o que levou muitos à contratação de guarda-costas para seus filhos. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade, Pita Ramos, filha do industrial Samuel Ramos e de sua esposa Lisa. Creasy não tem interesse em ser guarda-costas, especialmente de uma criança, mas por falta de algo melhor para fazer, aceita o trabalho.

Creasy mal consegue tolerar a garota precoce e suas impertinentes perguntas sobre ele e sua vida. Mas lentamente, ela consegue ir além de seu exterior aparentemente impenetrável, as defesas dele caem por terra e ele se abre para a menina.

Esse recém descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é seqüestrada. Apesar de ter sido mortalmente ferido durante o seqüestro, Creasy não consegue apagar sua "chama de vingança", e ele se propõe a matar todos os envolvidos com o seqüestro ou aqueles que vão lucrar com ele. Ninguém poderá impedi-lo.

Elenco:
Creasy (DENZEL WASHINGTON)
Pita Ramos (DAKOTA FANNING)
Rayburn (CHRISTOPHER WALKEN)
Manzano (GIANCARLO GIANNINI)
Lisa Ramos (RADHA MITCHELL)
Mariana (RACHEL TICOTIN)
Jordan (MICKEY ROURKE)
Samuel Ramos (MARC ANTHONY)

Direção:
TONY SCOTT

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers