Publicidade

Divulgação Dança Comigo? (Shall We Dance?, EUA, 2004):. Cinema

Dança Comigo?

(Shall We Dance?, EUA, 2004)

O advogado de Chicago, John Clark, considera sua vida quase perfeita. Ele ama sua bela mulher, construiu uma carreira de sucesso e criou dois filhos maravilhosos. Mas, ainda assim seu dia de trabalho é sempre aquela mesma rotina maçante de ir e voltar do trabalho para casa e a família sempre ocupada demais para passarem algum tempo juntos. Às vezes, John se questiona se isso é tudo que se pode esperar da vida até que uma noite, quando voltava do trabalho, decide descer do trem e fazer o inimaginável. Sem contar para ninguém, John, secretamente, começa a ter aulas de dança. Quando menos espera, é lançado em um mundo totalmente novo - de movimento, música, camaradagem e paixão. À medida que esse homem tão sério transforma-se, literalmente, em uma pessoa mais leve, toda sua vida, incluindo seu casamento, modifica-se.

Tudo começa quando John Clark, da janela do trem que o leva para casa, avista a jovem professora de dança da decadente Escola de Dança Miss Mitzi, olhando fixamente em sua direção. Obcecado por esse olhar, John procura por ela noite após noite. Finalmente, ele resolve descer do trem e se inscrever no curso de dança de salão para iniciantes. Em sua primeira aula, John gasta mais tempo no chão que deslizando pelo salão. Desajeitado e tímido, parece quase impossível que um dia venha a mostrar alguma graça como dançarino. Mas, em pouco tempo, a dança se transforma em obsessão para ele, uma válvula de escape, a única fonte de alegria plena. Ele fica cada vez mais atraído por aquele ambiente exótico, onde acaba encontrando um colega de trabalho, que também esconde o hábito de freqüentar o curso, fingindo ser um fanático por esportes.

Ainda assim, John não parece disposto a contar à esposa Beverly, sobre sua paixão recém descoberta, por medo de ela achar que ele está insatisfeito com o casamento. Enquanto John se prepara, às escondidas para o maior concurso de dança de Chicago, Beverly, desconfiada de seu estranho comportamento, contrata um detetive particular achando que seu marido está tendo um caso amoroso. Mas John logo descobre que não basta perseguir seus sonhos mais íntimos porque o melhor de tudo é compartilhá-los.

Elenco:
John Clark (RICHARD GERE)
Paulina (JENNIFER LOPEZ)
Beverly Clark (SUSAN SARANDON)
Link Peterson (STANLEY TUCCI)
Chic (BOBBY CANNAVALE)
Bobbie (LISA ANN WALTER)
Vern (OMAR BENSON MILLER)
Srta. Mitzi (ANITA GILETTE)
Detetive (RICHARD JENKINS)
Scotty (NICK CANNON)

Direção:
PETER CHELSOM

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers