Publicidade

Divulgação A Dona da História (A Dona da História, Brasil, 2004):. Cinema

A Dona da História

(A Dona da História, Brasil, 2004)

Rio de Janeiro, 1968. Carolina dança balé, vai a passeatas, descobre o amor com o idealista Luiz Cláudio, sonha com um futuro perfeito. Aos 18 anos, ela não tem dúvidas: "A vida é como um filme que a gente vê no cinema". No filme de sua vida, Carolina não quer ser atriz - ela quer ser personagem de uma grande história, da sua história.

Rio de Janeiro, 32 anos depois. Diante do espelho, Carolina se exercita para manter a forma. Continua casada com seu primeiro amor, viveu sempre no mesmo lugar, os quatro filhos cresceram e foram viver suas vidas. Luiz Cláudio decide vender o apartamento, mudar para um apart-hotel e realizar seu sonho juvenil - conhecer Cuba. Para Carolina, no entanto, as coisas não são tão simples. Aos 55 anos, está em crise com o casamento, com a casa vazia, com a idade e passa a questionar seu percurso, suas opções e expectativas, a pensar sobre os vários "se" que ficaram pelo caminho.

É através de um confronto e diálogo com a jovem que foi aos 18 anos que Carolina revive os sonhos do passado e as possibilidades de ter sido outras personagens, amores. Na maturidade, Carolina viverá plenamente o privilégio de rever a sua própria história e se reencontrar no que foi, no que não foi, e no que poderia ter sido - ao lado ou longe do grande amor de sua vida.

Elenco:
Carolina (MARIETA SEVERO)
Carolina jovem (DÉBORA FALABELLA)
Luís Cláudio (ANTÔNIO FAGUNDES)
Luís Cláudio jovem (RODRIGO SANTORO)
Maria Helena jovem (FERNANDA LIMA)
Nicolau (MARCOS OLIVEIRA)
Nicolau jovem (RODRIGO PENNA)
Teles (JOSÉ CARLOS PIERI)
Marido - casal 1 (ANTÔNIO FRAGOSO)
Esposa - casal 1 (ANA FURTADO)
Mulher - casal 2 (BIANCA BYINGTON)
Mulher - casal 2 (DEDINA BERNADELLI)

Direção:
DANIEL FILHO

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers