Publicidade

Divulgação Duplex (Duplex, EUA, 2002):. Cinema

Duplex

(Duplex, EUA, 2002)

Alex e Nancy formam um jovem e vibrante casal em Nova Iorque com futuros brilhantes à sua frente. Nancy trabalha para uma revista de prestígio, Alex está trabalhando em seu segundo livro e, mais importante de tudo, eles têm um ao outro. Mas uma coisa lhes falta: uma casa que seja deles.

Isto é, até que seu corretor os leva ao Brooklyn, onde inesperadamente encontram a casa de seus sonhos: uma antiga e charmosa casa de dois andares. Ela é perfeita. Lindamente construída, cuidadosamente restaurada é uma jóia. Alex e Nancy vão precisar utilizar muito mais de suas economias do que planejavam, mas quem consegue resistir a dois andares, uma copa e três lareiras com os azulejos originais?

Mas seu novo lar vem com um extra com o qual não contavam: uma inquilina que aluga o segundo andar chamada Senhora Conelly. Considerando sua idade avançada e uma saúde aparentemente frágil, Alex e Nancy deduzem que o inconveniente causado pela doce velhinha será apenas temporário.

No entanto, a querida Senhora Connelly não é tão tratável ou frágil quanto Alex e Nancy imaginaram originalmente. Seu lento fluxo de exigências vai se avolumando até que Alex e Nancy estão se exaurindo de tanto consertar, atender, explicar e gastar mais tempo e energia com sua inquilina do que seria humanamente imaginável.

Enquanto sua vida agradável começa a ser gravemente comprometida, sua casa dos sonhos se torna tudo menos isso. É aí que eles começam a perceber uma coisa: vale tudo no amor, na guerra e no mercado imobiliário.

Elenco:
Senhora Connelly (EILEEN ESSELL)
Nancy Kendricks (DREW BARRYMORE)
Alex Rose (BEN STILLER)
Kenneth (HARVEY FIERSTEIN)
Coop (JUSTIN THEROUX)
Chick (JAMES REMAR)
Dan (ROBERT WISDOM)
Jean (SWOOZIE KURTZ)
Herman (WALLACE SHAWN)
Tara (MAYA RUDOLPH)
Celine (AMBER VALLETTA)

Direção:
DANNY DeVITO

Fonte:
Lumiere do Brasil

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers