Publicidade

Divulgação Edukators (The Edukators / Die Fetten Jahre sind vorbei, Alemanha, 2004):. Cinema

Edukators

(The Edukators / Die Fetten Jahre sind vorbei, Alemanha, 2004)

Jan, Peter e Jule vivem a rebeldia da juventude. Eles estão unidos pelo desejo de mudar o mundo. Jan canaliza sua raiva para causas e para a injustiça da política que beneficia os mais ricos. Seu colega de quarto, Peter, partilha dos mesmos ideais, porém é mais tranqüilo. Jule, namorada de Peter, vai morar com eles porque não consegue se manter com o salário de garçonete.

Mal sabe Jule que Jan e Peter são "Os Educadores", invasores misteriosos que, de forma criativa e sem violência, avisam os membros do Iate Clube local que "seus dias de fartura estão contados".

Mas Jule também guarda um segredo: um desastre de automóvel no passado a condenou a fazer pagamentos mensais para o resto da vida ao bem-sucedido homem de negócios Handenberg.

Peter viaja, e Jan e Jule decidem invadir a casa de Hardenberg para lhe dar um susto. Mas eles também terão de lidar com o que sentem um pelo outro.

Eles esquecem um telefone celular na casa do empresário e são obrigados a voltar lá para buscá-lo, sendo surpreendidos por Hardenberg. O rapaz e a garota se vêem sem escolha a não ser pedir ajuda a Peter, mesmo correndo o risco dele descobrir o romance.

O trio toma a arriscada decisão de seqüestrar o empresário e se esconder na cabana de um parente na montanha. Esses jovens idealistas, então, ficam face a face com os valores da geração detentora do poder.

Elenco:
Jan (DANIEL BRÜHL)
Jule (JULIA JENTSCH)
Peter (STIPE ERCEG)
Hardenberg (BURGHART KLAUBNER)

Direção:
HANS WEINGARTNER

Fonte:
Lumiere do Brasil

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers