Publicidade

Divulgação Fúria em Duas Rodas (Torque, EUA, 2004):. Cinema

Fúria em Duas Rodas

(Torque, EUA, 2004) (wallpaper)

O motociclista Cary Ford está de volta à sua cidade natal para reencontrar a namorada, Shane, e para resolver uma situação pendente.

Há dois meses, quando deixou a cidade, Ford tinha com ele várias motocicletas que pertencem a Henry, um traficante cruel e líder da gangue de motociclistas Hellions. Agora, Henry está pressionando Ford para recuperar as motos, que têm algo bem mais valioso do que gasolina em seus tanques. Como Ford não se mostra disposto a colaborar, Henry o acusa do assassinato de Junior, irmão mais novo de Trey, temido líder da gangue Reapers.

Com a ajuda dos leais amigos Dalton e Val, Ford tem de fugir de um agente do FBI que está na sua cola, e ao mesmo tempo despistar Trey, que está determinado a se vingar dele, e o inescrupuloso Henry, que não descansará enquanto não retomar o que considera ser seu por direito.

Atravessando o deserto numa perigosa tentativa de provar sua inocência e convencer Shane de que merece uma segunda chance, Ford terá de ser mais rápido que seus inimigos se quiser limpar seu nome e se manter vivo.

Elenco:
Cary Ford (MARTIN HENDERSON)
Trey (ICE CUBE)
Shane (MONET MAZUR)
McPherson (ADAM SCOTT)
Henry (MATT SCHULZE)
Dalton (JAY HERNANDEZ)
Val (WILL YUN LEE)

Direção:
JOSEPH KAHN

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers