Publicidade

Divulgação Minha Vida Sem Mim (My Life Without Me, Canadá, Espanha, 2003):. Cinema

Minha Vida Sem Mim

(My Life Without Me, Canadá, Espanha, 2003)

Ann é uma menina que trabalha duro, tem duas filhas, um marido que passa mais tempo desempregado do que trabalhando, uma mãe que tem uma história de sonhos fracassados e um pai que passou os últimos dez anos na prisão. Enquanto outras mulheres de sua idade estão se divertindo, ela passa as noites trabalhando como vigia de uma faculdade que ela jamais poderia pagar. Ann mora com sua família num pequeno trailer no quintal de sua mãe. De alguma forma, ela consegue manter a cabeça para fora da água, sobrevivendo, não vivendo.

Depois de um desmaio, ela vai fazer um check-up médico, quando um médico tímido lhe dá uma notícia chocante. Ela não conta a ninguém, ficando determinada a poupar suas filhas da verdade e ao mesmo tempo tomar controle de sua própria vida, tirando o máximo dela. Para Don, Laurie (sua excêntrica amiga de trabalho) e suas crianças, Ann encobre sua fraqueza como um caso de anemia. Secretamente ela faz uma lista de coisas que sempre quis alcançar na vida mas nunca teve tempo. Elas variam desde a mudança do estilo do penteado, unhas falsas, até a fazer amor com outro homem.

De repente sua vida desabrocha, e a força que brota dessa jovem trabalhadora de vinte e três anos torna-se uma grande determinação.

Obrigada a carregar seu segredo, mas libertada por seu novo senso de controle, a jornada emocional de Ann a conduz a lugares inesperados e dá à sua vida um novo significado: os momentos de carinho, as emoções voláteis que ela tem que manter para si, o reconhecimento que ela passa a ter o poder de entender, o exame de sua própria vida.

Elenco:
Ann (SARAH POLLEY)
Laurie (AMANDA PLUMMER)
Don (SCOTT SPEEDMAN)
Vizinha de Ann (LEONOR WATLING)
Mãe de Ann (DEBORAH HARRY)
cabeleireira (MARIA DE MEDEIROS)
Lee (MARK RUFFALO)

Direção:
ISABEL COIXET

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers