Publicidade

Divulgação Mulher-Gato (Catwoman, EUA, 2004):. Cinema

Mulher-Gato

(Catwoman, EUA, 2004) (wallpaper)

A tímida e sensível Patience Philips parece não conseguir parar de se desculpar por existir. Uma humilde figura que vive tentando agradar aos outros, ela trabalha como designer gráfica para a gigante dos cosméticos Hedare Beauty, cujo lema é "beleza e juventude a qualquer custo". A empresa é comandada pelo tirânico George Hedare e sua mulher, a fria supermodelo Laurel.

Num golpe do destino, Patience vê sua vida pacata mudar para sempre ao descobrir que o novo lançamento da empresa para combater o envelhecimento é bom demais para ser verdade. A pessoa errada no lugar mais errado possível, Patience é assassinada para não revelar o misterioso segredo.

Mas nem tudo está perdido.

Ressuscitada por forças misteriosas, ela desperta, porém não volta sozinha. Subitamente dotada de força, agilidade e sentidos ultradesenvolvidos, ela não é mais apenas Patience - é também a Mulher-Gato, uma criatura sedutora que vive um delicado equilíbrio entre o bem e o mal.

As aventuras da Mulher-Gato têm início quando ela resolve acertar algumas contas e também se divertir. Mas suas proezas logo complicam o crescente envolvimento entre Patience e o detetive Tom Lone, um charmoso policial que se dedica a proteger os bons e a combater os maus, e que não acredita em meio-termo. Lone está se apaixonando por Patience, porém não consegue esconder o fascínio pela felina fatal que parece ser a responsável pela onda de crimes que assola a cidade.

À medida que ela dá vazão ao seu lado selvagem, a linha entre Patience e seu alter ego indomável começa a se romper - e nenhuma das duas está disposta a fazer o que os outros mandam.

Às vezes, é preciso morrer para começar a viver.

Elenco:
Patience Philips (HALLE BERRY)
Detetive Tom Lone (BENJAMIM BRATT)
Laurel Hedare (SHARON STONE)
Georges Hedare (LAMBERT WILSON)
Ophelia Powers (FRANCES CONROY)

Direção:
PITOF

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers