Publicidade

Divulgação Na Companhia do Medo (Gothika, EUA, 2003):. Cinema

Na Companhia do Medo

(Gothika, EUA, 2003) (wallpaper)

A brilhante e respeitada psicóloga de criminosos condenados pela justiça Dra. Miranda Grey é especialista em tudo o que é racional. Tudo que é lógico. Tudo que é sano.

Sob a direção de seu marido, administrador-chefe do departamento de psiquiatria da Penitenciária Feminina Woodward, Miranda trata pacientes com distúrbios graves e perigosas como Chloe, uma assassina extremamente carismática cujas confissões de torturas satânicas são consideradas pela médica como sendo frutos de devaneios psicóticos de uma mente paranóica.

Mas o casamento estável de Miranda e sua vida regrada passam a correr um risco terrível após um enigmático encontro com uma jovem misteriosa que a leva a um pesadelo que ela jamais pensaria ter de passar um dia.

Quando Miranda desperta deste traumatizante incidente, ela fica chocada ao descobrir que seu marido havia sido assassinado - e que as evidências do crime apontam diretamente para ela. Incapaz de provar que jamais teria cometido um ato tão brutal, contrário à sua vontade, contra o homem que ela amava e admirava tanto, Miranda, de repente, se vê confinada na instituição psiquiátrica de Woodward na companhia de pacientes perturbados que ela costumava tratar com rigoroso distanciamento.

Sem lembrar-se da noite em questão, a exceção de alguns episódios picotados da misteriosa e enigmática garota, o comportamento da médica começa a mostrar-se descontrolado. As sustentações de sua inocência são vistas como o início de uma profunda queda na loucura por seus ex-colegas como o Dr. Pete Graham, colega de Miranda que a apóia, porém com ceticismo, que enfrenta problemas em sua própria vida.

Obrigada a contar com seus instintos no lugar dos fatos, Miranda começa a acreditar ter sido possuída por uma força sobrenatural determinada a tirar revanche às custas de sua sanidade mental. Conforme Chloe a leva mais profundamente a seu próprio inferno pessoal, Miranda terá de determinar se ela está sendo levada à loucura... ou para mais próximo da verdade.

Elenco:
Dr. Miranda Grey (HALLE BERRY)
Dr. Pete Graham (ROBERT DOWNEY JR.)
Dr. Doug Grey (CHARLES S. DUTTON)
Sheriff Ryan (JOHN CARROLL LYNCH)
Phil Parsons (BERNARD HILL)
Chloe Sava (PENÉLOPE CRUZ)

Direção:
MATHIEU KASSOVITZ

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers