Publicidade

Divulgação Dirty Dancing 2 - Noites de Havana (Dirty Dancing: Havana Nights, EUA, 2004):. Cinema

Dirty Dancing 2 - Noites de Havana

(Dirty Dancing: Havana Nights, EUA, 2004) (wallpaper)

Havana, novembro de 1958. Katey Miller, de 18 anos, leva com ela sua curiosidade e algumas noções de espanhol para sua nova vida na exuberante capital de Cuba, onde o pai assumiu um cargo de executivo de uma grande empresa. O que esperam de Katey, uma garota estudiosa e desajeitada, é que ela se junte ao sofisticado grupo de adolescentes norte-americanos que são vizinhos de sua família no exclusivo Hotel Oceana. Mas, em vez disso, Katey se sente atraída pelo orgulhoso e determinado Javier, um garçom que é um exímio dançarino.

Decidida a aprender os espetaculares movimentos provocantes que Javier parecer trazer no sangue, Katey o convence a ser seu parceiro num prestigiado concurso de dança no Palace, resplandecente cassino e clube noturno de Havana. Em pouco tempo, a estudante que só tirava 10 passa a mentir para os pais, usando os dias e as noites para descobrir um lado diferente de Cuba com Javier. Eles se encontram às escondidas no La Rosa Negra, freqüentado apenas por locais e onde a dança é mais quente que a temperatura do lado de fora. Às vezes, praticam nas areias de uma praia afastada, unindo seus corpos numa harmonia sensual que reflete a paixão crescente entre eles.

Quando chega finalmente a noite do concurso, Katey e Javier estão preparados para assumir seu lugar como dupla na pista de dança, sem saberem que nas ruas de Havana estava prestes a explodir uma revolução.

Elenco:
Katey Miller (ROMOLA GARAI)
Javier Suarez (DIEGO LUNA)
Jeannie Miller (SELA WARD)
Bert Miller (JOHN SLATTERY)
Susie Miller (MIKA BOOREM)
Carlos Suarez (RENÉ LAVAN)
James Phelps (JONATHAN JACKSON)
Eve (JANUARY JONES)

Direção:
GUY FERLAND

Fonte:
Lumiere do Brasil

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers