Publicidade

Divulgação Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed,EUA,2004):. Cinema

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

(Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed,EUA,2004) (wallpaper)

Nesta nova aventura, Scooby e sua turma perdem a calma - e também a reputação e a popularidade - quando um vilão mascarado instala o caos na cidade de Coolsville ao usar uma máquina que recria os maiores inimigos da Mistério S.A., como o Pterodáctilo Fantasma, o Fantasma do Cavaleiro Negro e o Fantasma de 10.000 Volts.

Sob forte pressão da insistente repórter Heather Jasper-Howe e dos cidadãos de Coolsville, a turma inicia uma investigação sobre o misterioso surgimento dos monstros que faz Salsicha e Scooby questionarem seus papéis na Mistério S.A.

Determinados a provar que são grandes detetives, os dois usam vários disfarces esquisitos para sair em busca de pistas. Todos os sinais apontam para Jeremiah "Old Man" Wickles, antes conhecido como o Fantasma do Cavaleiro Negro, que foi parar na cadeia depois de ter sido desmascarado pela turma. Será que foi ele quem soltou os monstros na cidade, numa busca diabólica por vingança?

Enquanto isso, a inteligente Velma se apaixona pelo principal suspeito, o curador do Museu de Criminologia, Patrick Wisely, ao passo que o machão Fred e a vaidosa Daphne tentam decifrar a identidade da maligna figura mascarada, cujo exército de monstros está levando o pânico a Coolsville.

Elenco:
Fred Jones (FREDDIE PRINZE JR.)
Daphne Blaker (SARAH MICHELLE GELLAR)
Shaggy "Salsicha" Rogers (MATTHEW LILLARD)
Velma Dinkley (LINDA CARDELLINI)
Patrick Wisely (SETH GREEN)
Jeremiah Wickles (PETER BOYLE)
Dr. Jonathan Jacobo (TIM BLAKE NELSON)
Heather Jasper-Howe (ALICIA SILVERSTONE)

Direção:
RAJA GOSNELL

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers