Publicidade

Divulgação Sem Notícias de Deus (Sin Noticias de Dios,França, Itália, Espanha, México, 2001):. Cinema

Sem Notícias de Deus

(Sin Noticias de Dios,França, Itália, Espanha, México, 2001)

ANO DE 2001. A última década foi funesta para os interesses do Céu. Os seus dirigentes estão mais do que preocupados, já que, nos últimos anos, o número de almas que passou nos exames de entrada é praticamente inexistente. É o contrário do que acontece no Inferno, onde a avalanche de novos internos começa a criar problemas de espaço. A batalha entre o bem e o mal parece ter sido ganha definitivamente pelo Inferno.

Mas justo quando os dirigentes do Céu, deprimidos e angustiados, estão a ponto de jogar a toalha, recebem uma petição: uma mãe pede para tentarem salvar a alma do seu filho, Many Chaves, um boxeador com um passado mais do que turbulento. Os dirigentes do Céu agarram desesperadamente esta oportunidade e enviam à terra um de seus anjos mais capacitados, Lola Nevado (Victoria Abril). Lola, fingindo ser a mulher do boxeador, tentará levar a alma de Many para o seu terreno.

Mas os serviços de informação do Inferno detectam imediatamente a presença de Lola na terra e, para neutralizar as suas ações, enviam um agente de campo de grande experiência, Carmen Ramos (Penélope Cruz). Carmen, provida de uma identidade falsa, que a classifica como prima irmã de Many, consegue se instalar na casa dele.

Em um apartamento modesto, em Madri, e no supermercado onde trabalham, os dois anjos, o leal e o rebelde, descobrem rapidamente que uma coisa é a teoria e outra a prática. Cada vez que Lola tenta fazer o bem, tanto na sua casa como no seu trabalho, as conseqüências são catastróficas. Por outro lado, cada vez que Carmen tenta fazer o mal, descobre que, no terreno da maldade, os humanos levam uma grande vantagem sobre ela.

No final terão de unir forças para conseguir o seu objetivo. No processo, descobrirão que há mais pontos de união do que de separação entre elas.

Elenco:
Lola Nevado (VICTORIA ABRIL)
Carmen Ramos (PENÉLOPE CRUZ)
Manny (DEMIÁN BICHIR)
Marina D'Angelo (FANNY ARDANT)
Gerente do supermercado (JUAN ECHANOVE)
Davenport (GAEL GARCÍA BERNAL)
Chefe de polícia (EMILIO GUTIÉRREZ CABA)
Policial (CRISTINA MARCOS)
Nancy (GEMMA JONES)
Eduardo (BRUNO BICHIR)
Pili(ELENA ANAYA)

Direção:
AGUSTÍN DÍAZ YANES

Fonte:
Europa Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers