Publicidade

Divulgação Sexo, Amor e Traição (Brasil, 2003):. Cinema

Sexo, Amor e Traição

(Brasil, 2003)

Carlos e Ana vivem no sétimo andar de um edifício localizado no coração do Rio de Janeiro. Ana necessita de mais carinho do que seu marido lhe dá. Inesperadamente, Tomás, um amigo do casal, chega depois de muitos anos de viagem e se hospeda na casa dos dois.

Andréa e Miguel vivem num edifício em frente, também no sétimo andar. Andréa está cansada da indiferença de seu marido e ressentida por que ele a vê apenas como um objeto a ser exibido. Em uma festa, se encontram com Cláudia, o primeiro amor de Miguel. Cláudia, não tendo lugar para ficar, acaba passando a noite no apartamento de Miguel.

A presença dos recém-chegados é o grande detonador de infidelidades, separações e reconciliações, que acabará levando os homens a um apartamento e as mulheres a outro, numa espécie de duelo em que todos os envolvidos terão de lidar com uma série de conflitos na busca da realização pessoal e do amor.

Sexo, Amor e Traição combina romance, drama e comédia casual, de maneira única e divertida, com uma abordagem profunda sobre relacionamentos.

Elenco:
Ana (MALU MADER)
Carlos (MURILO BENÍCIO)
Tomás (FÁBIO ASSUNÇÃO)
Andréa (ALESSANDRA NEGRINI)
Miguel (CACO CIOCLER)
Cláudia (HELOISA PÉRISSÉ)
Nestor (MARCELLO ANTONY)
Yara (BETTY FARIA)

Direção:
JORGE FERNANDO

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers