Publicidade

Divulgação Táxi (Taxi, EUA, França, 2004):. Cinema

Táxi

(Taxi, EUA, França, 2004) (wallpaper)

Belle Williams é uma expert no volante. Voando pelas ruas de New York, ela ganhou a reputação de motorista de táxi mais rápida da cidade. Mas dirigir táxis é só um pit stop no caminho do seu verdadeiro sonho: Belle quer ser uma campeã de corridas. E ela estava chegando lá até ser tirada do caminho pelo excessivamente ansioso policial Andy Washburn, cujas habilidades como investigador só estão à altura da sua incapacidade ao volante.

Washburn, cuja falta de habilidade como motorista o colocou numa encrenca em seu distrito, está nos calcanhares de uma gangue de belas ladras de banco brasileiras, lideradas pela fria, calculista e dona de longas pernas Vanessa. Para agarrar essas criminosas fugitivas, o detetive - sem carta - Washburn convence Belle a se unir a ele na perseguição de Vanessa e sua turma. Belle tem carta branca para dirigir à qualquer velocidade ou quebrar qualquer lei.

O policial sem carro e a veloz taxista - os parceiros menos prováveis em toda a New York - começam um jogo de gato e rato em alta velocidade com as criminosas. Isso se Belle e Washburn não terminarem se matando primeiro.

Elenco:
Belle (QUEEN LATIFAH)
Washburn (JIMMY FALLON)
Vanessa (GISELE BÜNDCHEN)
Mãe de Washburn (ANN-MARGRET)
Ten. Marta Robbins (JENNIFER ESPOSITO)
Jesse (HENRY SIMMONS)

Direção:
TIM STORY

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers