Publicidade

Divulgação Terra dos Sonhos (In America, Irlanda, Inglaterra, 2002):. Cinema

Terra dos Sonhos

(In America, Irlanda, Inglaterra, 2002)

Com autoria do grande roteirista Jim Sheridan (de Meu Pé Esquerdo e Em Nome do Pai), surge uma história profunda e tocante sobre uma família que encontra sua alma na América. Pelos olhos bem abertos de duas jovens heroínas, Sheridan transforma uma terrível tragédia humana em uma história comovente e que, com pitadas de humor, trata de lembranças, segredos, amor, perdas, reencontros e recomeços.

Recomeçar é um clássico sonho americano. No entanto, é muito difícil, como descobrem os emigrantes irlandeses Johnny e Sarah quando chegam à moderna Nova York, as duas filhas levadas a reboque, e se vêem num ambiente repleto de aventuras, porém estranho e amedrontador. A família tem pela frente um futuro novo, mas antes tem de encarar o passado, que assusta a todos eles.

Sem dinheiro, Johnny e Sarah instalam-se em Nova York, num cortiço cheio de drogados, drag queens e uma grande variedade de personagens - e tentam transformar num verdadeiro lar um lugar digno de um filme gótico de terror. Contudo, nada vem fácil para o casal. E, além disso, enquanto os adultos vêem o país como um lugar de desafios, perigos e estranheza, para as filhas é um lugar mágico, onde tudo pode acontecer e que pode livrá-las da angústia do passado. Então, na festa de Halloween, Christy e Ariel (as irmãs SARAH e EMMA BOLGER) ousam bater à porta do "homem que grita", um vizinho misterioso de nome Mateo, e tudo muda. À medida que a família vai entrando em crise, Mateo passa a ser seu único e improvável aliado no território onde predominam a esperança, a fé e até a magia.

Elenco:
Sarah (SAMANTHA MORTON)
Johny (PADDY CONSIDINE)
Mateo (DJIMON HOUNSOU)
Christy (SARAH BOLGER)
Ariel (EMMA BOLGER)

Direção:
JIM SHERIDAN

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers