Publicidade

Divulgação Velozes e Mortais (Highwaymen, Canadá, 2003):. Cinema

Velozes e Mortais

(Highwaymen, Canadá, 2003) (wallpaper)

Rennie Cray quer vingar a morte de sua mulher. Há cinco anos ele dirige pelo país o seu Plymouth Barracuda 1968, à procura do homem responsável pelo atropelamento que tirou a vida de sua mulher, com o objetivo de revidar.

James Fargo é um assassino frio e cruel cujo corpo foi reduzido a uma combinação de partes humanas, próteses, fivelas e metal. Inovações mecânicas transformaram um Cadillac Eldorado 1972 numa extensão de seu corpo, uma máquina assassina que ele usa para torturar e agredir pessoas inocentes nas estradas dos Estados Unidos.

No encalço de Rennie, o investigador da Polícia Macklin percebe que a busca de Rennie por Fargo está prestes a chegar ao fim, assim como sua capacidade de distinguir o certo e o errado.

Molly Poole também possui uma história trágica que pode ser útil a Rennie: o simples fato de voltar para casa depois de um ensaio de coral se transforma numa horrível experiência que coloca Molly na mira de Fargo. Marcada por uma foto que ele tirou dela, Molly descobre que é a única sobrevivente de um terrível acidente num túnel, envolvendo vários carros, que ele causou.

Elenco:
Rennie Cray (JIM CAVIEZEL)
Molly Poole (RHONA MITRA)
James Fargo (COLM FEORE)
Will Macklin (FRANKIE FAISON)
Alex (ANDREA ROTH)
Ray Boone (GORDON CURRIE)

Direção:
ROBERT HARMON

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers