Publicidade

Divulgação Crimes em Wonderland (Wonderland, EUA, Canadá, 2003):. Cinema

Crimes em Wonderland

(Wonderland, EUA, Canadá, 2003)

É um filme baseado numa história real e fala sobre os múltiplos assassinatos que ocorreram na Wonderland Avenue, localizada em Laurel Canyon, Los Angeles, durante o verão de 1981. Em princípio o caso parecia envolver apenas os mesmos traficantes e vagabundos de sempre, mas foi rapidamente transformado em notícia de capa de todos os jornais, quando veio à tona o fato de haver uma ligação com John C. "Johnny Wadd" Holmes, o mal-afamado rei da pornografia.

Na época em que nossa história se inicia, Holmes já havia deixado de ser o grande e famoso figurão da indústria do sexo, vivendo em estado de ruína financeira e mergulhado na dependência química. Com Val Kilmer no papel de Holmes, a história retrata a sua devoção para com Dawn, a namorada adolescente, enquanto ainda permanecia casado com Sharon, e enfoca a estranha maneira como os três formam o mais peculiar dos triângulos amorosos.

Em meio à sua decadência vertiginosa, Holmes torna-se amigo de um casal de traficantes de sua área, Ron e Susan Launius e também de seu "parceiro nos negócios", David Lind, que realiza suas transações de compra e venda de drogas utilizando a casa noturna 'Wonderland Party House' como ponto de comércio. No entanto, Holmes já está vivendo totalmente fora da realidade, sem discernimento suficiente para enxergar os altos riscos que acompanham o envolvimento no mundo das drogas, e, antes que perceba, está encrencado até o pescoço.

Desesperados para conseguir dinheiro e drogas, o bando de Wonderland decide roubar outro traficante, também amigo de John, o famigerado Eddie Nash. Logo após o roubo, acontece a chacina de Wonderland. Teria Holmes armado uma cilada, para que seus companheiros fossem assassinados e ele pudesse escapar ileso da fúria de Nash? Tudo depende em que história você irá acreditar.

Elenco:
John Holmes (VAL KILMER)
Sharon Holmes (LISA KUDROW)
Dawn Schiller (KATE BOSWORTH)
David Lind (DYLAN McDERMOTT)
Ron Launius (JOSH LUCAS)
Louis Cruz (FRANKY G.)
Billy Deverell (TIM BLAKE NELSON)
Sally Hansen (CARRIE FISHER)
Eddie Nash (ERIC BOGOSIAN)
Sam Nico (TED LEVINE)
Bill Ward (M.C. GAINEY)
Greg Diles (FAIZON LOVE)
Susan Launius (CHRISTINA APPLEGATE)
Barbara Richardson (NATASHA GREGSON WAGNER)
Joy Miller (JANEANE GAROFALO)
Slim Jim (LOUIS LOMBARDI)
Captain Nimzaki (CHRIS ELLIS)
Chrissy (TESS PARKER)
Janet (JULIANNE STEIGER)

Direção:
JAMES COX

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers