Publicidade

Divulgação Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida (Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, Brasil, 2004):. Cinema

Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida

(Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, Brasil, 2004)

Bárbara, uma bióloga tímida e monossilábica, mora em Beirada D'Oeste, fictícia cidade que beira a floresta Amazônica. Ela lidera uma turma de heróis que vai parar em Igdrasil, uma cidade subterrânea lendária, povoada por descendentes de vikings que atravessaram o Atlântico e se embrenharam rio Amazonas adentro.

Bárbara enfrenta, com Riacho e Manhã, dois irmãos de 8 e 9 anos, provas arriscadas, perigosas e nojentas para chegar a Igdrasil, em tempo de se sacrificar para salvar a vida de uma outra criança e descobrir que é a reencarnação de Blomma, uma deusa viking, "padroeira" da cidade perdida.

Bárbara reencontra Igor, seu ex-marido, com quem reata a paixão e o romance interrompido, e lidera os heróis na captura do vilão, que roubou de Igdrasil o tesouro sagrado, que é surpreendente, além de valioso.

Além de Igor, entre os heróis está Márcio, amigo de Bárbara, que vai de balão para a cidade perdida à procura de seus pais, que sumiram após partirem exatamente para lá.

Entre os outros personagens que se aventuram na floresta está Jéssica, a filha do prefeito corrupto, que "condenou" Lisandro, o amado de Jéssica, à morte. Vão também Demétrio, o noivo oficial de Jéssica, e Helena, amiga de Jéssica, apaixonada por Demétrio, completando o quarteto amorosojovem.

Há também três inevitáveis vilões: Dario, o capanga do prefeito, que se "esquece" da tarefa de capturar Jéssica e segue Bárbara e as crianças até a cidade perdida, com o objetivo de se apoderar do lendário tesouro. E Dóris e Bóris, gringos de um país fictício, que também pretendem se apoderar do tesouro, conhecendo seu surpreendente conteúdo.

Elenco:
Bárbara / Deusa Blomma (XUXA MENEGHEL)
Igor (MARCOS PASQUIM)
Lisandro (PAULO VILHENA)
Demétrio (SERGIO HONDJAKOFF)
Helena (NATÁLIA LACE)
Bunzão (LEANDRO HASSUM)
Flauta Morena (MARCIA CABRITA)
Curupira (LUIZ CARLOS TOURINHO)
Márcio (ROCCO PITANGA)
Dr. Egeu Oberon (GLAUCIO GOMES)
Dario (ZÉ VICTOR CASTIEL)
Bóris (KIKO MASCARENHAS)
Dóris (ALEXANDRA RICHTER)
Chefe Dos Selvagens (ARDUINO COLASANTI)
Assistente De Márcio (NILVAN SANTOS)

As Crianças
Thor (SERGIO MALHEIROS)
Manhã (BRUNA MARQUEZINE)
Riacho (PETER BRANDÃO)
Mylla (MARINA RUY BARBOSA)

Atores Convidados
Jéssica (JULIANAKNUST)
Hélio Hipólito (MILTON GONÇALVES)
Aurora Hipólito (ZEZÉ MOTTA)

Direção:
MOACYR GÓES

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers