Publicidade

Divulgação Adorável Júlia (Being Julia, Canadá, EUA, Hungary, Inglaterra, 2004):. Cinema

Adorável Júlia

(Being Julia, Canadá, EUA, Hungary, Inglaterra, 2004)

Em 1938 Julia Lambert é uma linda e talentosa atriz nos seus 40 anos, que reina no bairro londrino do West End, onde se encontram todos os maiores teatros de Londres. Ela representa papéis de grande sucesso, fazendo de Julia uma das atrizes mais renomadas do seu tempo. Seu marido, Michael Gosselyn é um produtor de teatro excepcional que planeja sua carreira nos mínimos detalhes. Julia parece ser uma dessas mulheres bem aventuradas que têm tudo ao seu favor - riqueza, talento e celebridade. Mas no teatro, tal como na vida real, as aparências enganam.

Julia está se aproximando de uma fase delicada de sua vida, no seu auge físico e profissional; ela é esperta o suficiente para reconhecer que está se tornando "uma mulher de uma certa idade". Os papéis que ela está acostumada a representar estão mudando. Papéis principais românticos são substituídos por papéis coadjuvantes, pois tanto a juventude, como a fama de Julia estão começando a esmaecer. Seu casamento tão duradouro está mais platônico do que romântico e seu filho que está se tornando adulto, são pequenos lembretes de que os melhores anos de sua vida estão ficando para trás.

Enquanto ela contempla o seu destino, um novo homem aparece em sua vida, Tom Fennell um jovem audacioso americano que se apresenta como sendo seu maior admirador. Mesmo tendo metade de sua idade, ele acredita que Julia é sua mulher ideal e a corteja com tal ardor, que ela não consegue resistir. Julia se rende ao seu assédio e se percebe envolvida num caso de amor, que a faz sentir-se mais bela e cheia de vida a cada dia que passa.

Tom é um jovem surpreendentemente insensível. Depois de arrebatar Julia e de beneficiar-se do seu dinheiro e fama, suas atenções se voltam à jovem atriz aspirante Avice Crichton e num gesto muito audacioso, ele pede a Julia ajudar a lançar a carreira de sua rival. Julia concorda com humildade e com falta de egoísmo, muito pouco característicos de sua personalidade, enquadrando a ingênua em sua nova peça. Durante os ensaios, Julia parece estar preparando o palco de seu próprio afastamento, rejeitando a jovem atriz a cada oportunidade.

No entanto, na noite de estréia, Julia revela ser uma atriz muito melhor do que qualquer um jamais poderia imaginar.

Elenco:
Julia Lambert (ANNETTE BENING)
Michael Gosselyn (JEREMY IRONS)
Lord Charles (BRUCE GREENWOOD)
Dolly de Vries (MIRIAM MARGOLYES)
Evie (JULIET STEVENSON)
Tom Fennel (SHAUN EVANS)
Avice Crichton (LUCY PUNCH)
Roger Gosselyn (TOM STURRIDGE)
Walter Gibbs (MAURY CHAYKIN)
Grace Dexter (SHEILA MCCARTHY)
Sra. Lambert (ROSEMARY HARRIS)
Aunt Carrie (RITA TUSHINGHAM)
Arche Dexter (LEIGH LAWSON)
Jimmie Langton (MICHAEL GAMBON)

Direção:
ISTVÁN SZABÓ

Fonte:
Paris Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers