Publicidade

Divulgação Horror em Amityville (The Amityville Horror, EUA, 2005):. Cinema

Horror em Amityville

(The Amityville Horror, EUA, 2005) (wallpaper)

Em 13 de novembro de 1974, a polícia do condado de Suffolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao número 112 da Ocean Avenue, Amityville, em Long Island. Dentro da ampla casa de estilo colonial holandês, encontraram a cena de um crime brutal que abalou a paisagem da pacífica comunidade: uma família inteira fora assassinada enquanto dormia. Nos dias que se seguiram, Ronald Defeo Jr., confessou ter usado um rifle metodicamente para matar os pais e seus quatro irmãos. Ele alegou ter ouvido "vozes" que vinham de dentro da casa que o levaram a cometer os crimes chocantes.

Um ano depois, George e Kathy Lutz mudaram-se com os filhos para o mesmo endereço, acreditando terem encontrado a casa de seus sonhos. Não demorou muito para que eventos bizarros começassem a acontecer - visões assustadoras e vozes assombrosas que provavam que uma presença maligna continuava oculta na casa.

Confusa e assustada com o relacionamento mórbido que sua filha Chelsea inicia com uma amiga imaginária, chamada Jodie, Kathy luta para manter sua família unida, enquanto George começa a ter um comportamento cada vez mais estranho, passando muito tempo no porão da casa, onde encontra uma passagem que leva a um misterioso e sinistro "quarto vermelho". A partir daí, ele começa a ter visões e a ouvir vozes que culminam em vários eventos arrepiantes que, para sempre seriam conhecidos como Horror em Amityville.

Baseado na história real de George e Kathy Lutz, permanece como uma das histórias mais aterrorizantes que já se ouviu falar devido a apenas um pequeno detalhe - ela aconteceu de verdade. Vinte e oito dias depois de se mudar para a casa, a família Lutz abandonou a residência, escapando com vida por sorte. Hoje, 30 anos depois dos eventos chocantes que inspiraram um romance campeão de vendas e um dos filmes de terror mais populares de todos os tempos, a casa onde tudo aconteceu é revisitada em Horror em Amityville (The Amityville Horror).

Elenco:
George Lutz (RYAN REYNOLDS)
Kathy Lutz (MELISSA GEORGE)
Billy Lutz (JESSE JAMES)
Michael Lutz (JIMMY BENNETT)
Chelsea Lutz (CHLOË GRACE MORETZ)
Lisa (RACHEL NICHOLS)
Padre Callaway (PHILIP BAKER HALL)
Jodie Defeo (ISABEL CONNER)
Ronald Defeo (BRENDAN DONALDSON)

Direção:
ANDREW DOUGLAS

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers