Publicidade

Divulgação Amor em Jogo (Fever Pitch, EUA, 2005):. Cinema

Amor em Jogo

(Fever Pitch, EUA, 2005) (wallpaper)

Uma comédia romântica moderna sobre uma mulher de sucesso que acredita ter finalmente encontrado o cara perfeito. Tudo parace ser ideal até que a temporada de beisebol começa, e ela vai ter de competir com o seu primeiro e verdadeiro amor: os Boston Red Sox.

É um triângulo amoroso, mas com uma diferença: ao invês de se tratar de três pessoas, essa história envolve vinte e oito: um homem, uma mulher... e um time de beisebol.

O professor de segundo grau Ben Wrightman é um ótimo partido. Ele é charmoso, engraçado e se dá bem com crianças. Quando ele conhece Lindsey Meeks, uma ambiciosa consultora de negócios que tem um espirito tão brilhante quanto sua beleza, a atracão entre eles é imediata. Claro, eles têm suas diferenças. Ela é viciada em trabalho, ele adora as férias escolares de verão; ele vive e respira pelo Boston Red Sox, ela não sabe distinguir em Carl Yastrzemski e Johnny Damon.

Mas o verdadeiro amor vence tudo... ao menos até que a temporada de treinamento dos Red Sox se inicie.

Enquanto o amado time de Ben se lança em um dos mais importantes e incríveis campeonatos da história, Ben e Lindsey têm de decidir se, como um casal, vão desistir ou continuar jogando para manter vivo seu amor em mais algumas rodadas.

Elenco:
Linksey (DREW BARRYMOORE)
Ben (JIMMY FALLON)

Direção:
PETER FARRELLY e BOBBY FARRELLY

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers