Publicidade

Divulgação Assalto à 13ª DP (Assault on Precinct 13, EUA, 2005):. Cinema

Assalto à 13ª DP

(Assault on Precinct 13, EUA, 2005) (wallpaper)

Com apenas poucas horas para terminar o ano, a 13a DP, - uma das delegacias mais antigas de Detroit - também fechará suas portas, para sempre, numa noite de forte nevasca e péssimas condições de estrada. Os poucos oficiais de serviço nessa noite de Ano Novo são comandados pelo sargento Jake Roenick, um bom policial que luta contra lembranças ruins de uma operação fatal ocorrida há oito meses.

No início do dia 31 de dezembro, o famoso gângster Marion Bishop é encurralado por um policial disfarçado, que acaba morrendo, e Bishop é capturado pelo esquadrão contra o Crime Organizado e Extorsão, comandado por Marcus Duvall. Bishop é algemado e levado para um ônibus com vários criminosos: o drogado Beck, o punguista Smiley e Anna, membro de gangue. No entanto, a tempestade pára o ônibus a uma pequena distância de seu destino de segurança máxima e o redireciona à remota 13a DP, onde os criminosos ficam temporariamente presos.

A chegada de prisioneiros irrita Roenick - quase tanto quanto a visita da psicóloga da polícia Alex Sabian. Mas a provocante secretária da 13a DP, Iris Ferry, e o policial veterano Jasper O'Shea não deixarão que a crescente carga de trabalho os impeça de comemorar... até o momento em que dois homens armados e mascarados atacam os guardas do ônibus. Os atiradores são vencidos, mas todos na delegacia percebem que virão outros para tirar dali o lorde do crime, que também está armado e pronto para atirar em qualquer um.

Os policiais, buscando a liderança do relutante Roenick, e os presos, sob o olhar dominante de Bishop, precisam se unir - fortalecendo-se com o mínimo de armas disponíveis e o máximo de coragem para sobreviverem a esta noite. Enquanto lutam pela vida, as tênues linhas que separam o bem e o mau vão se misturando.

Elenco:
Jake Roenick (ETHAN HAWKE)
Laurence Fishburne (MARION BISHOP)
Beck (JOHN LEGUIZAMO)
Alex Sabian (MARIA BELLO)
Smiley (JEFFREY "JA RULE" ATKINS)
Iris Ferry (DREA de MATTEO)
Capra (MATT CRAVEN)
Anna (AISHA HINDS)
Jasper O'Shea (BRIAN DENNEHY)
Marcus Duvall (GABRIEL BYRNE)

Direção:
JEAN-FRANÇOIS RICHET

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers