Publicidade

Divulgação Beijos e Tiros (Kiss Kiss, Bang Bang, EUA, 2005):. Cinema

Beijos e Tiros

(Kiss Kiss, Bang Bang, EUA, 2005)

Harry Lockhart é no fundo um sujeito decente. Claro, ele é um pequeno larápio que atravessa a vida com uma mistura de charme capenga e um estranho otimismo. Mas ele quer fazer a coisa certa. Só não sabe exatamente como.

Sua habitual falta de sorte lhe dá uma trégua na noite em que ele e um comparsa estão fazendo "compras" de Natal numa loja de brinquedos de Nova York, e o alarme de segurança acaba com a festa. (Já deu pra sentir que aí vem confusão, mas continue lendo.) Ao tentar correr da polícia, Harry vai parar, inadvertidamente, em um teste cinematográfico para um filme policial de Hollywood e, antes que consiga dizer "Jack Robinson", o produtor o envia a Los Angeles para um teste.

Lançado ao mundo cruel dos profissionais e dos condenados, dos perdedores e dos ambiciosos de Los Angeles, Harry se junta ao durão detetive particular Perry van Shrike, também conhecido como "Gay Perry", a fim de se preparar para o teste. Gay Perry é cruelmente rigoroso e - adivinhe? - gay. Também não demonstra muita paciência ao ver Harry experimentando suas habilidades de ator, na tentativa de se passar por um detetive.

Parece coisa do destino quando o ladrão aprendiz de ator, personificando um detetive, atravessa o caminho de Harmony Faith Lane, atriz sonhadora que precisa de sua ajuda.

Inspirada no herói Jonny Gossamer - um poderoso detetive particular, personagem fictício de uma série de romances policiais -, Harmony se mudou para Hollywood para ir atrás de seus sonhos... Mas alguns anos e muitas rejeições depois, ela enfrenta a dura realidade de ver que seus melhores dias estão no passado.

Quando o misterioso suicídio da irmã de Harmony se cruza com um caso aparentemente não relacionado que Harry e Gay Perry estão investigando, de repente encontram-se intrincados no mistério de um assassinato. Corpos aparecem e reaparecem, segredos de família há muito enterrados emergem na desordem do dia, e o que começou com uma viagem grátis de Harry para Los Angeles pode acabar em uma passagem de ida para o necrotério da cidade.

Para continuar vivo e se tornar o herói de que Harmony precisa, Harry terá de convencer o relutante Gay Perry a ajudá-lo a solucionar o caso. Precisará canalizar a dura arrogância de Jonny Gossamer. E de um pouco de sorte - ou será destino? -, o que também não faria mal.

Elenco:
Harry (ROBERT DOWNEY JR.)
Perry (VAL KILMER)
Harmony (MICHELLE MONAGHAN)
Dexter (CORBIN BERNSEN)

Direção:
SHANE BLACK

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers