Publicidade

Divulgação O Casamento de Romeu e Julieta (O Casamento de Romeu e Julieta, Brasil, 2004):. Cinema

O Casamento de Romeu e Julieta

(O Casamento de Romeu e Julieta, Brasil, 2004)

Alfredo Baragatti, advogado descendente de italianos, palmeirense doente, membro do Conselho Deliberativo do clube, criou sua Julieta para ser como ele: mais uma apaixonada pelo time do coração. Batizada em homenagem aos ídolos palmeirenses Juli de Julinho e eta de Echevarietta, Julieta joga como centroavante no time feminino do Palmeiras.

Julieta se apaixona por Romeu, oftalmologista, viúvo, corinthiano roxo. Por amor a Julieta e para não criar conflito com Baragatti, Romeu não só finge ser palmeirense, como se faz passar por torcedor fanático do Verdão e chega até a tornar-se sócio do Palmeiras. Através da mentira, Romeu conquista fácil o coração verde do vibrante Baragatti, mas corre o risco de perder o respeito e o amor de sua família corinthiana Zilinhordo, filho de 22 anos, e da Avó Nenzica.

A vida também não corre fácil para Julieta, que enfrenta a oposição do Conselho Deliberativo do Palmeiras à criação de um time de futebol feminino. Quando o pai descobre a verdade sobre Romeu, ela terá que optar entre o amor do pai e a paixão de sua vida.

Conflitos pessoais e familiares eclodem em uma trama apaixonada que mistura drama e humor rumo a um desfecho em que o amor sagra-se o grande vitorioso do confronto entre as famílias rivais.

Elenco:
Julieta (LUANA PIOVANI)
Alfredo Baragatti (LUIS GUSTAV)
Romeu (MARCO RICCA)
Isabella (MARTHA MELLINGER)
Joana (MEL LISBOA)
Zilinho (LEONARDO MIGGIORIN)
Nenzica (BERTA ZEMEL)
Imparato (RENAT CONSORTE)
Vilma (CYBELE JÁCOME)
Presidente do Palmeiras (RAFAEL GOLOMBEK)
Padre (ZÉ VASCONCELOS)
Repórter (MARINA PERSON)

Direção:
BRUNO BARRETO

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers