Publicidade

Divulgação Diário de uma Louca (Diary of a Mad Black Woman, EUA, 2005):. Cinema

Diário de uma Louca

(Diary of a Mad Black Woman, EUA, 2005) (wallpaper)

Um misto de comédia e drama, o filme conta a história de Helen McCarter, uma mulher com uma vida absolutamente perfeita, ao lado de seu marido Charles McCarter. Helen sempre fora uma esposa fiel e amável ao longo dos anos, enquanto Charles construía uma carreira bem sucedida como um advogado proeminente em Atlanta. Eles só vestiam roupas da última moda, dirigiam os melhores e mais luxuosos carros, tinham todas as posses com as quais se pode sonhar, incluindo uma mansão extravagante e completa, com piscina, quadra de tênis e todas as armadilhas que uma vida excessivamente rica pode oferecer - um pedacinho do paraíso longe da cidade.

No entanto, na noite do 18o. aniversário de casamento, o paraíso de Helen começa a desmoronar, quando Charles anuncia que quer o divórcio. Ele subitamente - e literalmente - joga Helen para fora da mansão para abrir espaço à outra mulher.

Com todos os seus pertences empilhados numa van de frete, Helen começa sua jornada, na tentativa de colar os cacos de sua vida novamente. Com a ajuda dos amigos, da família, da fé e de uma guinada do destino, Helen encontra forças renovadas para tomar novamente o controle da situação e das circunstâncias. Ela também descobre que os acontecimentos de sua vida logo irão se tornar cômicos, principalmente com a ajuda e orientação - sem ter sido solicitada, por sinal - de Madea, sua adorada vovozinha, que anda armada e fuma uns baseados...

Elenco:
Helen McCarter (KIMBERLY ELISE)
Brian, Madea, Joe (TYLER PERRY)
Charles McCarter (STEVE HARRIS)
Orlando (SHEMAR MOORE)

Direção:
DARREN GRANT

Fonte:
Paris Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers