Publicidade

Divulgação O Elo Perdido (Man To Man, França / África do Sul / Reino Unido, 2005):. Cinema

O Elo Perdido

(Man To Man, França / África do Sul / Reino Unido, 2005)

1870. O jovem doutor escocês Jamie Dodd e a aventureira Elena van den Ende se juntam durante uma expedição ao sombrio coração da inexplorada África Equatorial em busca das origens do homem. Ao voltar para Edimburgo, na Escócia, com dois pigmeus capturados, Toko e Likola, e sonhando com grandes glórias científicas, James mergulha nos estudos de "parentescos desaparecidos".

Mas a presença muda dos pigmeus leva a uma quebra na relação de Jamie com seus colegas cientistas, que consideram Toko e Likola nada além de espécies vivas. Jamie acaba descobrindo nos pigmeus uma inteligência perceptiva, de seres cientes do senso de comunidade, o que provoca o desprezo e uma eventual exclusão da comunidade científica.

Cruelmente exibidos no zoológico de Edimburgo, os pigmeus são condenados a um futuro de degradação e humilhação. A decisão de Jamie de ajudá-los acaba custando sua carreira, amigos e amor: ele embarca numa cruzada que parece estar fadada ao fracasso. Mas Toko e Likola se mostram aliados incríveis.

Com sua sagrada união e silêncio, eles juntam forças para se defender de seus inimigos. Pode uma causa certa - a luta pela liberdade e a verdade - ser suficiente para superar a arrogância de homens que, em nome da ciência, negam aos outros sua própria humanidade?

Elenco:
Jamie Dodd (JOSEPH FIENNES)
Elena Van Den Ende (KRISTIN SCOTT THOMAS)
Alexander Auchinleck (IAIN GLEN)
Fraser Mc bride (HUGH BONNEVILLE)
Toko (LOMAMA BOSEKI)
Likola (CÉCILE BAYIHA)
Abigail McBride (FLORA MONTGOMERY)
Zachary (PATRICK MOFOKENG)
Beckinsale (ALISTAIR PETRIE)
Comte de Verchemont (HUBERT SAINT-MACARY)

Direção:
RÉGIS WARGNIER

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers