Publicidade

Divulgação Em Boa Companhia (In Good Company, EUA, 2004):. Cinema

Em Boa Companhia

(In Good Company, EUA, 2004) (wallpaper)

Dan Foreman tem 51 anos e sua vida, em geral, é boa. O veterano chefe de vendas de publicidade da revista semanal Sports America acaba de celebrar o melhor ano da revista, graças ao estilo honesto, afável e amigável de Dan fechar negócios e ao espírito de equipe do departamento que ele encabeça.

Até mesmo as notícias da inesperada gravidez de sua esposa e da admissão de sua filha mais velha, Alex para a elegante (para não mencionar cara) Universidade de Nova York deixam Dan feliz, apesar de ligeiramente preocupado com as finanças da família. Mas ele, como sempre tem feito, administrará bem a situação.

Carter Duryea tem 26 anos e considera sua vida, na maioria das vezes, formidável. Este jovem prodígio vem se dedicando exclusivamente a conquistar espaços na multinacional Globecom. A direção até o conhece por seu nome, e Carter está sendo preparado para seu próximo degrau na escada corporativa: dirigir a venda de publicidade de uma das publicações mais importantes, recentemente, adquirida pela Globecom em sua última operação, a revista Sports America.

Infelizmente para Carter, sua promoção coincide com o final de seu casamento de sete meses, e ele não tem ninguém, salvo um peixe, com quem dividir sua alegria. Carter, porém, sabe que está no caminho certo e que saberá lidar com a situação.

A ira de Dan por ter sido rebaixado não se compara à sua incredulidade por ter sido substituído por Carter, um jovem de apenas 26 anos. Devido à pouca idade de seu novo chefe e relativa experiência em venda de publicidade (nenhuma), Dan tem poucas pretensões de ser o "protetor" de Carter. Porém, devido aos novos acontecimentos em sua casa, ele precisa tanto de seu emprego quanto Carter precisa do dele. Forjando uma relação que é frágil apenas por necessidades corporativas, os dois começam a trabalhar em equipe para cumprir a ordem da Globecom de diminuir o orçamento do departamento e aumentar a receita em 35 por cento.

A diligência de Carter em ter um bom desempenho perante os altos executivos não lhe propicia muitos fãs nos escritórios da Sports America. Seu método de trabalho extremamente objetivo, carente do lado humano dos negócios, choca muito com Dan e sua devoção à sua equipe. Para Dan, esta gente é uma família, algo que Carter não tem vivenciado ultimamente. A solidão do novo chefe do departamento o leva a convocar uma reunião de equipe num domingo, e depois se convidar para jantar na casa de Dan, onde tem a chance de conversar com Alex.

Mais tarde, quando o solitário Carter encontra, inesperadamente, a também solitária aluna da Universidade de Nova York em um café em Manhattam, o encontro casual volta a acender as faíscas que surgiram durante o jantar de domingo - faíscas que iniciam um relacionamento que o casal mantém fora do conhecimento de Dan.

O manual da empresa tem pouco a dizer quanto a um funcionário dormir com a filha de outro funcionário do colegiado. Contudo, se vier à tona, a notícia do relacionamento ameaçará, seriamente, o relacionamento de Dan e Carter, o íntimo relacionamento de Alex e seu pai e os progressos que os vendedores têm feito na Sports America.

Resumindo, tanto a vida de Dan como a de Carter começa a ficar um pouco mais complicada.

Elenco:
Dan Foreman (DENNIS QUAID)
Carter Duryea (TOPHER GRACE)
Alex Foreman (SCARLETT JOHANSSON)
Ann Foreman (MARG HELGENBERGER)
Morty (DAVID PAYMER)
Steckle (CLARK GREGG)
Eugene Kalb (PHILIP BAKER HALL)
Kimberly (SELMA BLAIR)
Corwin (FRANKIE FAISON)
Enrique Colon (TY BURRELL)
Lou (KEVIN CHAPMAN)
Alicia (AMY AQUINO)
Jana Foreman (ZENA GREY)

Direção:
PAUL WEITZ

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers