Publicidade

Divulgação O Exorcismo de Emily Rose (The Exorcism of Emily Rose, EUA, 2005):. Cinema

O Exorcismo de Emily Rose

(The Exorcism of Emily Rose, EUA, 2005) (wallpaper)

Numa decisão extremamente rara, a Igreja Católica reconheceu oficialmente a possessão demoníaca de uma estudante universitária de 19 anos. Contado em flashbacks aterrorizantes, o filme é uma crônica do assombroso julgamento do padre acusado de negligência resultante na morte de uma jovem tida como possuída pelo demônio. Inspirado em eventos verídicos, o filme é estrelado por LAURA LINNEY no papel de Erin Bruner, a advogada de defesa do padre Richard Moore, o sacerdote que realizou o polêmico exorcismo.

Quando Emily Rose deixou a sua casa numa região rural para cursar a universidade, ela nem suspeitava do que a vida lhe reservaria. Uma noite, sozinha em seu quarto de alojamento, ela teve sua primeira "alucinação" assustadora, com subseqüente perda de consciência. Como seus surtos estavam ficando cada vez mais freqüentes e severos, Emily, católica praticante, decide se submeter a um exorcismo realizado pelo sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Quando a jovem morre durante o exorcismo horripilante, o padre é acusado de homicídio.

Erin Bruner, uma advogada de defesa famosa concorda a contragosto em representar o padre Moore, em troca da garantia de uma sociedade em sua banca de advocacia. À medida que o julgamento prossegue, o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé inabalável do padre Moore e pelos eventos estranhos e inexplicáveis que envolvem o caso.

Elenco:
SCOTT DERRICKSON

Direção:
Erin Bruner (LAURA LINNEY)
Padre Richard Moore (TOM WILKINSON)
Ethan Thomas (CAMPBELL SCOTT)
Karl Gunderson (COLM FEORE)
Emily Rose (JENNIFER CARPENTER)
Juíza Brewster (MARY BETH HURT)
Dra. Adani (SHOHREH AGHDASHLOO)
Jason (JOSHUA CLOSE)
Dr. Mueller (KENNETH WELSH)
Dr. Cartwright (DUNCAN FRASER)
Ray (JR BOURNE)
Dr. Briggs (HENRY CZERNY)

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers