Publicidade

Divulgação A Ilha (The Island, EUA, 2005):. Cinema

A Ilha

(The Island, EUA, 2005) (wallpaper)

Lincoln Six-Echo e Jordan Two-Delta estão entre as centenas de moradores de uma instalação fechada em meados do século 21. Como acontece com todos os residentes desse ambiente cuidadosamente controlado, tudo o que faz parte do dia-a-dia dos dois é monitorado, aparentemente para o seu próprio bem. A única saída - e a esperança que todos eles compartilham - é ser escolhido para ir para "A Ilha" - o último local não contaminado no mundo após um desastre ecológico que, segundo dizem, tirou a vida de todos do planeta... exceto eles.

Recentemente atormentado por pesadelos sem explicação, Lincoln está inquieto e questiona cada vez mais as restrições impostas à sua vida. Mas ele não está preparado para a verdade quando sua curiosidade crescente o leva à descoberta terrível de que tudo em sua vida é mentira, de que a "Ilha" é uma farsa cruel e que ele, Jordan e todos que conhece são, na verdade, mais valiosos mortos do que vivos.

Com o tempo se esgotando, Lincoln e Jordan realizam uma fuga ousada para o mundo exterior que nunca conheceram. Já do lado de fora e distantes dos olhos inquisidores do regime, a amizade inocente que eles compartilham começa a se transformar em algo mais. Contudo, sendo implacavelmente perseguidos, Lincoln e Jordan têm uma missão prioritária: sobreviver.

Elenco:
Lincoln Six-Echo / Tom Lincoln (EWAN McGREGOR)
Jordan Two-Delta / Sarah Jordan (SCARLETT JOHANSSON)
Albert Laurent (DJIMON HOUNSOU)
Dr. Henry Merrick (SEAN BEAN)
McCord (STEVE BUSCEMI)
Starkweather (MICHAEL CLARKE DUNCAN)

Direção:
MICHAEL BAY

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers