Publicidade

Divulgação O Jardineiro Fiel (The Constant Gardener, EUA, Inglaterra, 2005):. Cinema

O Jardineiro Fiel

(The Constant Gardener, EUA, Inglaterra, 2005)

Numa área remota do norte do Quênia, a ativista mais dedicada da região, a brilhante Tessa Quayle, é encontrada brutalmente assassinada. Seu companheiro de viagem, um médico local, parece ter fugido no momento do crime e a evidência sugere um crime passional. Sandy Woodrow, Sir Bernard Pellegrin e os outros membros do Corpo Diplomático Britânico acham que o viúvo de Tessa, um discreto colega sem ambições chamado Justin Quayle, deixará que o incidente fique por isso mesmo. Mas eles estão enganados...

O equilíbrio do diplomata foi prejudicado pela perda da mulher a quem se dedicava profundamente. Eles eram seres opostos cujo casamento era sustentado pela atração mútua. As lembranças da vida em comum instigam Justin a tomar uma ação decisiva pela primeira vez em sua vida e em sua carreira diplomática.

Perseguido pelo remorso e abalado pelos rumores sobre a infidelidade de sua mulher, Justin se surpreende ao envolver-se em perigosa odisséia. Determinado a limpar o nome de sua mulher e a terminar o que ela começou, inscreve-se num curso intensivo para adquirir conhecimentos sobre a indústria farmacêutica, cujos crimes Tessa estava a ponto de descobrir. Justin logo desvenda uma enorme conspiração mortal que já deu fim a vidas inocentes - e que está prestes a por a sua em risco.

Elenco:
Justin Quayle (RALPH FIENNES)
Tessa Quayle (RACHEL WEISZ)
Sandy Woodrow (DANNY HUSTON)
Sir Bernard Pellegrin (BILL NIGHY)

Direção:
FERNANDO MEIRELLES

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers