Publicidade

Divulgação Jogos Mortais (Saw, EUA, 2004):. Cinema

Jogos Mortais

(Saw, EUA, 2004) (wallpaper)

Quanto sangue você daria para continuar vivo?

O filme nos leva à mente psicótica de um gênio criminoso, que cria cenários diabólicos para levar as suas vítimas a compreender o valor da vida. O assassino Jigsaw (Enigma), é assim chamado por causa de uma cicatriz em forma de quebra-cabeças que ele deixa na pele de suas vítimas, obrigando suas presas a cometerem atos intoleráveis e agonizantes para se salvar. O Tenente Tapp é escalado para conduzir a investigação E rastrear o assassino. Os caminhos evasivos de Jigsaw levam Tapp a criar uma obsessão enlouquecida, vendo-se totalmente envolvido por estes JOGOS MORTAIS.

Adam se dá conta que está acorrentado a um cano enferrujado dentro de um banheiro imundo. Adam não está só, acorrentado também e do outro lado do banheiro, está o Dr. Lawrence Gordon e entre eles está um homem, boiando em seu próprio sangue, de um ferimento que ele mesmo se causou na cabeça.

O mistério começa quando os dois presos tentam juntar as provas deixadas para decifrar como chegaram lá, e mais importante ainda, de como eles poderão fugir. As pistas se desvendam à medida que suas identidades verdadeiras são expostas e eles percebem que são as próximas vítimas do assassino Jigsaw.

É um filme de terror muito bem elaborado como filme de suspense, com inúmeras situações que levam o espectador a adivinhar o final, até o derramamento da última gota de sangue.

Elenco:
Dr. Lawrence Gordon (CARY ELWES)
Adam (LEIGH WHANNELL)
Tapp (DANNY GLOVER)
Zep (MICHAEL EMERSON)
Jigsaw (TOBIN BELL)

Direção:
JAMES WAN

Fonte:
Paris Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers