Publicidade

Divulgação Jogo Subterrâneo (Jogo Subterrâneo, Brasil, 2004):. Cinema

Jogo Subterrâneo

(Jogo Subterrâneo, Brasil, 2004)

É uma inusitada história de amor. Martín, um pianista da noite, se submete obsessivamente ao jogo que inventou para encontrar a mulher de sua vida - um jogo cujo campo é o emanharado de linhas do metrô.

Martín determina um trajeto para si e, ao entrar em um vagão, escolhe uma mulher que o atraia. A partir daí, só lhe resta torcer para que ela faça o mesmo caminho que ele. Somente assim, poderá aproximar-se dela.

O jogo é muito difícil, quase impossível. Em suas constantes e frustradas tentativas, Martín se depara com personagens que irão mudar sua vida: Tânia que se apaixona por ele e que tem uma filha autista - a pequena Victoria, aparentemente insensível a qualquer afeto e com quem Martín irá estabelecer laços através da música. Laura, uma escritora cega que vive à caça de personagens nos subterrâneos da cidade e que vampiriza a história de Martín como mais uma de suas ficções.

Em seu jogo contínuo e obsessivo, Martín acaba encontrando Ana - uma mulher que o fascina de tal forma, que o leva a trair as duras regras que criou para si.

Ana é uma mulher misteriosa que pouco revela de sua vida. Mas apesar do medo e da desconfiança mútua, nasce entre os dois uma paixão que se equilibra no tênue fio dos segredos.

Vampirizido por Laura, atraído por Tânia, apaixonado por Ana, Martin vê sua vida em um novo jogo, mas dessa vez sem regras, imprevisível; um labrinto que multiplica as linhas subterrâneas do metrô nas quais ele jogou em busca da mulher de sua vida.

Elenco:
Martín (FELIPE CAMARGO)
Ana (MARIA LUISA MENDONÇA)
Laura (JULIA LEMMERTZ)
Tânia (DANIELA ESCOBAR)
Mercedes (MAITÊ PROENÇA)
Victoria (THÁYNE FERRARI)

Direção:
ROBERTO GERVITZ

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers