Publicidade

Divulgação Ladrão de Diamantes (After the Sunset, EUA, 2004):. Cinema

Ladrão de Diamantes

(After the Sunset, EUA, 2004) (wallpaper)

O filme começa quando os talentosos ladrões Max Burdett (O Rei dos Álibis) e sua linda cúmplice, Lola, resolvem se aposentar na Ilha Paradise, nas Bahamas, depois de um último grande golpe, o roubo do segundo dos três famosos diamantes de Napoleão. Garantiriam, assim, o futuro financeiro, deixando para trás a carreira de crimes.

Mas Stan, o agente do FBI que passou vários anos perseguindo Max, sendo sempre ludibriado pelo ladrão, recusa-se a acreditar na aposentadoria do casal.

Ele imagina que os ladrões planejam roubar o terceiro diamante de Napoleão, um dos maiores diamantes não-lapidados do mundo - que foi um dos três diamantes idênticos retirados do escaravelho da espada de Napoleão logo após o imperador partir para o exílio em Elba -, avaliado em mais de 70 milhões de dólares. O diamante deve chegar à Ilha Paradise em um navio, num tour de exibição da jóia, coincidindo exatamente com a chegada dos ladrões. Embora não tenha jurisdição no Caribe, Stant pretende flagrar Max e Lola - dessa vez o assunto é pessoal.

Quando os dois adversários se encontram na ilha, Max espertamente vira a situação e se torna amigo do frustrado detetive, mostrando-lhe prazeres que a ilha tem a oferecer. Stan, fora de seu elemento, adapta-se rapidamente ao estilo de vida sem pressa do Caribe.

Poderia mesmo a antiga rivalidade se tornar amizade?

Elenco:
Max Burdett (PIERCE BROSNAN)
Lola Cirillo (SALMA HAYEK)
Stan Lloyd (WOODY HARRELSON)
Mooré (DON CHEADLE)
Sophie (NAOMI HARRIS)

Direção:
BRETT RATNER

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers