Publicidade

Divulgação A Lenda do Zorro (The Legend Of Zorro, EUA, 2005):. Cinema

A Lenda do Zorro

(The Legend Of Zorro, EUA, 2005) (wallpaper)

Estamos no ano de 1850. O território da Califórnia quer se tornar o 31o estado dos Estados Unidos, mas certos indivíduos inescrupulosos, membros de uma misteriosa organização medieval, estão determinados a impedir que isso aconteça.

Outra vez, o herói mascarado, Zorro, surge em auxílio ao povo da Califórnia para que seus residentes possam se tornar cidadãos dos Estados Unidos da América.

Ao mesmo tempo, um grande ladrão e especulador McGivens vem intimidando os residentes cumpridores da lei na Califórnia, apossando-se de suas terras e ameaçando a sua subsistência.

Mais uma vez, somente o Zorro pode impedi-lo.

Don Alejandro de la Vega, o herdeiro da máscara do Zorro, encontra-se agora casado com Elena. O casal tem um filho de 10 anos, Joaquin, um menino que sente a falta do pai, que raramente pára em casa. E quando o pai está em casa, Joaquin fantasia em ver Don Alejandro agir mais como seu herói idealizado, o Zorro - sem ter a menor idéia de que os dois são a mesma pessoa.

Enquanto isso, Elena força Alejandro a optar entre a família e o seu alter ego heróico. Quando uma crise inesperada obriga Alejandro a voltar a envergar novamente a máscara do Zorro, Elena se sente traída e o expulsa de casa. Pouco depois, ela dá entrada no pedido de divórcio.

Um ex-colega de escola de Elena, o aristocrata francês Armand, muda-se para a Califórnia para abrir uma vinícola e entusiasma-se ao saber que Elena está separada do marido. Imediatamente, ele passa a cortejá-la, ao mesmo tempo em que cumpre suas funções como líder de uma fraternidade medieval secreta, a Cavaleiros de Aragon.

Don Alejandro vê-se, então, num dilema, dividido entre sua obrigação de servir à população californiana de fracos e oprimidos e suas responsabilidades como marido e pai.

Elenco:
Don Alejandro de la Vega / Zorro (ANTONIO BANDERAS)
Elena (CATHERINE ZETA-JONES)
Joaquin (ADRIAN ALONSO)
McGivens (NICK CHINLUND)
Armand (RUFUS SEWELL)

Direção:
MARTIN CAMPBELL

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers